[Liga Europa - 1/8] - Atlético Madrid 0-0 SPORTING CP

A última vez que fomos a Madrid invadimos o Bernabéu…foi uma deslocação inesquecível…
(para competições oficiais, claro)

Espero que, apesar de andarmos todos meio tristes com a equipa, que consigamos voltar a fazer mossa na capital espanhola e mostrar que os sportinguistas são, de facto, uma espécie à parte :slight_smile:

Eu vou de certeza.
Alguem sabe as datas dos jogos já?
Sei que são a 11 e 18 de Março mas não sei se jogamos primeiro fora ou em casa…

SL

inesquecivel? perdemos 4-0…

pois…fiquei com as boas recordações apenas…daí me ter esquecido dessa deslocação e me estar a referir à dos anos 90 :smiley:

assim já entendo :smiley:

Segundo contam os mais velhos, esse jogo no Real foi mítico!
Valentes fdp’s foram é aqueles ferros que por 3 vezes não nos deixaram marcar lá… Jogávamos tanto nessa altura! 8)

Que o Sporting ganhe e que o suinão parta uma perna…ou as duas.

também vou.

Nao te passes, é preciso isso? Que nao se goste dele, é uma coisa. Apartir de agora tudo é possivel, a motivaçao vai crescer e acredito na passagem mas sofrida.

VOU!!!

Tendo em conta a “pessoa” de quem estámos a falar sim,é preciso.

Espero uma recepção calorosa.

Se passarmos frente ao Atletico começo a acreditar que podemos fazer uma graçinha, é preciso é cagança!!!

No meu dia de anos, QUERO uma vitória…

Sinceramente, não tinha medo de qualquer adversário que calhasse ao Sporting. Tinha sim, medo do sporting.

Depois do jogo de hoje, a equipa e adeptos uniram-se. Juntos, seremos imbatíveis. Se estes momentos se repetirem, creio que poderemos sonhar… :drool:

Eu vou. E sim, é por o Abel ou o Grimi à caça do joelho do suinão. E esse PORCO vai ter a recepção que merece em alvalade.

Vamos levar na peida não existe duvidas. Mas o limite é o céu.

TOU LÁ!

Ganhei alento para ir ao estádio. Vou dizer “presente”!

Tou lá, pelo menos em Alvalade.

Ainda não se sabe a ordem dos jogos?

Ainda por cima vou com o meu cota, que é do Atlético de Madrid. Vai ser giro.

Fui a Madrid nos anos 90 onde fizemos uma exibição mermoravel só atraiçoada pelos postes da baliza do Paco Buyo.

Quero lá voltar!!!

SL