[Liga Europa - 1/8] - Atlético Madrid 0-0 SPORTING CP

Do meio capo pa frente o A.Madris é fortissimo ou conseguimos manter o meio campo e defesa sob pressão ou vai dar barraca, mas adiante é pa ganhar a esperança é a ultima a morrer :inde:

Segundo ouvi na rádio à saida de Alvalade o primeiro jogo é em Madrid dia 11 de Março e o segundo dia 18 em Alvalade.

Invasão a Madrid!

Verdade.
E acrescento o Reyes tá a jogar de carago…

SL

esses espanhois que venham e tragam o “menino do sexyhot” :mrgreen:

já tenho saudades de cantar a tua música PORCO…

Vamos ganhar cooooaaaaraaaaalhuuuu!!! RUMO A FINAL!

estão com medo do Atlético…?
não ganham a ninguém…
Grimi: parte as DUAS pernas pernas ao suinão!!!
(faltam mais duas: as do carlos martins!!!) - desculpem-me, lampiões do fórum… o homem da serra é importante para a vossa vitória…!

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu vi o simao no sexyhot no sexyhot a levar no pacoteeeeeeeeeeeeeee !

dia 11/03 no Vicente Calderon e dia 18 Alvalade

Isto não é bem verdade. Temos sempre o azar de apanhar as equipas em recuperação e assim é mais uma vez. O Atlético já está em sétimo e acabou de vencer o Barcelona.

Acabou foi de perder com o Almeria :mrgreen:

Sim…o “acabou” era relativo. :lol: E perdeu bem. E mostra que aquela equipa não passa sem sofrer golos.

Já estou a imaginar o Levezinho a partir os rins ao Perea… :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Uma vez Suinão,sempre Suinão… :cartao:

Também o Everton tinha ganho ao Manchester United… :stuck_out_tongue:

Exacto. Mas precisamos da mesma atitude. Com um Sporting igual ao de hoje podemos claramente passar.

Espero que o Sporting venca o atletico e que venca bem!!

E por ultimo vou desejar uma coisa que nunca desejei a ninguem!!

Que o simao sai goleado em alvalade e que saia com uma perna partida antes do final do jogo, peco desculpa de dizer isto, mas e o que ele merece!!

Vamos Sporting!!

Obviamente, o meu post foi escrito nessa linha de pensamento. Também nós ganhámos hoje, fizemos um jogão…mas vai na volta no próximo domingo lá voltamos ao mesmo de sempre… ^-^

Back to the topic, não tenho dúvidas que vamos invadir o Caldeirão aqui ao lado! E se realmente o 1º jogo for lá e o 2º cá…ainda melhor!!!

…mas não desejo que o simão parta uma perna, pois assim terá de sair de campo e não assistirá à derrota do atlético. Quero q ele jogue os 90m debaixo de uma assobiadela monumental que se ouça de Bragança a Faro e espero que no final seja completamente humilhado por todos nós, em Alvalade.

S P O R T I N G S E M P R E

só uma???
esse lampião de merda merece ter as duas pernas partidas!!!
e ainda falta o carlos martins!!!
quem me faz mal, tem que sofrer!!!

exacto…

só preciso de saber se estou ainda livre nesse dia…se sim… ESTOU LA BATIDO PARA DAR BAILE NA BANCADA A ESSES BANDOS DE MAMAGUEBOS…

INVASAO…INVASAO…INVASAO…INVASAO…

Quem esta nesta fase da competiçao nao escolhe adversários. Quem vier o pensamento tem que ser o mesmo. No momento da verdade se ve quem ganha.

Já me estou a orientar para ir!