eu gostava que tivesse lá um gajo que tivesse mais de 2 neurónios, e não somente para berrar. é à pala disso que somos sempre enrolados na conversa deles
O Poku e o Doku na mesma equipa haviam de dar uns relatos engraçados…
Na CMTV/NOW estamos claramente mal representados, Pinotes, Carlos croquete da Cruz, Heminio Loureiro, Fernado Mendes, que apesar de grande Sportinguista, não tem a eloquencia necessária, são uns mansos…na RTP temos o Nuno dos The Gift(que conheço pessoalmente do tempo da Escola) que claramente esta lá “amordaçado”, ás vezes até se estica mas parece que fica sempre a meio…
Andei a procura no meogo nas gravacoes e nao aparece, o que esta la é a repeticao as 3 da manhã e incompleto pelos vistos.
Entretanto mandaram-me ja um video, mas nao tem a parte dos grupos de whatsapp sao 3 minutos e tal
Exatamente, MEOGO chapéu.. ou foi propositado, ou não sei. Alguém consegue enviar um vídeo desse momento?
Eu tenho NOWO, aqui está intacto.
Eu vi em direto, acho que ele fala isso imediatamente antes do marco Pina chegar ou qualquer coisa assim do género, mas ele fala disso…no vídeo acima a partir cerca dos 30:50 min
A intro desse video é qualquer coisa… ![]()
se for o trio d’ataque ainda é o único que se fala de bola, tudo o resto é um esgoto a céu aberto…. olha é o que se vê nos desenhos do rabolhito.
Ontem o burro do Pinotes Baptista: Cristiano Ronaldo o melhor jogador Português de sempre a par de Eusébio!
LOL
é como as cerejas, em que no par, uma é boa e a outra já está podre
Só faltou dizer…Ronaldo o melhor jogador do Mundo a par do Eusébio o melhor jogador Português de todos os tempos ![]()
Este Pinotes Baptista é muito fraquinho.
Só asneiras!
Adorava ver o fcp de Mourinho.
Assina a bTV.
FDX
Vai para lá dizer estas coisas? FDX
Acredito que consiga ser mais Sportinguista do que o Octávio, mas fdx crl.
Tem sempre medo de chatear os adeptos de outros clubes porque acha que pode perder votos futuros. Está sempre condicionado, é um m3rdas que sacrifica constantemente o Sporting em prol da sua carreira politica falhada. Ainda é pior que o Octávio para mim que nem é Sportinguista mas pelo menos não é um falso, esse pinotes é um dissimulado do pior.
E será certamente por mera coincidência que a CMTv o escolheu. A ele e as todas essas condicionantes.
O calado foi despedido da cmtv?
O calado foi visto nas urgências com um desentupidor enfiado do avesso na peida.
Vai estar fora por uns tempos
O Calado ainda está na CMTV, deve ter ido tirado umas ferias (chorar a derrota do Noronha)
Odeio esse gajo.
O pior comentador do Sporting.
Sempre com aquele ar muito “simpático” de que é amigo de todos e ser o politicamente correto.
Simplesmente mostra ser o típico adepto do Sporting de esquerda que está sempre tudo bem e é sempre o correto.
Execrável