Bem boa.
Este Chulozinho do Diamantino, que não têm onde cair morto, ninguem o queria já como treinador, nem amigos tem, e até os lampioes o desprezam por o acharem uma merda de homem, lá encontraram algo para lhe dar proveito, cartilheiro porquinho e nojento.
Jogou á bola, e vai morrer na miseria a ter como subsidio dependencia a ler a cartilha na tv.
Ele e o Capitão Gay Melão.
Esse não é badalhoco e porco porque é delicado.
Vantagem de ser maricas.
O q me dá graça é os sportinguistas verem esta …?!.
Tens que conhecer o nojo que se faz na comunicação, para perceberes onde o Sporting pisa.
Temos sportinguistas a votar no Ventura e ver a CM é que faz confusão?
A liga d’ouro hoje está ao rubro ahahah
What shit does that fc fan take? He looks on steroids. I think that I’m gonna change my evenings and watch v+ in the future. Watch is a big word listen is better as backup sound like a radio at home or at work.
Did something happen that I don’t know about yet because how he reacted was over the top. A real vigarista.
Muito Bom. O Tripeiro fodeu o Lampião Vigarista. Mas eu ainda carregava mais com o gajo, continuava a dizer para ele dizer o clube dele.
Precisa?
.
A coisa foi tão forte que o Pina nem respondeu, usando bode expiatório ter-lhe chamado vigarista.
Vai para Tribunal lol
Verdade! O gajo nem explicou o facto do outro ter dito que comentadeiros de arbitragem tinham grupos de WhatsApp para alinhavar a coisa e tentou disfarçar com acredito, “"que árbitros profissionais no ativo tenham grupos de WhatsApp para falarem”, quando o que o ranhoso do FC fruta estava a falar de supostos comentadeiros “isentos” como o Pina
Têm vídeo disso?
Perante a curiosidade do q aqui se dizia fui ver e q estouro no comentadeiro lampião da arbitragem!.
Quando é que foi esse momento?
Um gajo que tinha fotos na rabolheira vestido à rabolho nas redes sociais precisa de dizer de que clube é?
23h28m
É exatamente isto…por isso é que nem na CMTV, NOW, RTP, SIC, CNN, querem lá gajos como o Rodrigo Roquete, o gajo rebenta-os todos…e não dou muito tempo para o porem a andar do V+ também…
A SIC chegou a acabar com o Programa(Dia Seguinte) quando ele lá estava, alegando " ambiente de toxicidade no futebol"… ![]()
Num mundo normal, se lá andam Rodolfos pelo fcp, porque não um Carlos Dolbeth?