O António do Estoril gate voltou a falar na cmtv daquilo que o vice presidente PPC fez também era motivo para o Sporting descer de divisão.Mas será que estas águias depenadas não sao capazes de discutir futebol de forma séria, e como não tem argumentos para contrapor, então tentam comparar o incomparável. O Mourão ferreira ainda lhe tentou explicar que são situações diferentes, mas nada feito. Como sempre estiveram habituados a viver com leis exclusivas para o seu clube , pensam que todos se regem pelos mesmos caminhos. Conversar com lampioes não adianta eles têm sempre razão .
O Bernardo Ribeiro que está a comentar na CMTV é de que clube ?
Penso que é do Sporting. O Calado não mandaria a boca que mandou dos jornalistas não serem isentos se fosse slb. (Julgo eu)
Também sempre achei que era do SCP , mas escusava de estar ali a defender acerrimamente que era penalty para o porto no jogo das aves …
E o Jornalista Antonio magalhaes , qual e o seu clube ?
Nao me parece que seja benfiquista , parece me politicamente correcto de mais para ser benfiquista , gosto de o ouvir falar , nota- se que faz um esforco para nao ser polemico, nunca o ouvi defender o benfica de forma irracional como fazem todos os outros que sao lampioes relativamente a todas estas polemicas .
Grande mesmo, falava a verdade e depois explodiu.
Caneta pelo ar!!! LOL
Oh Rui, grande e difícil vitória no Bessa.
Noutros tempos encostávamos e perdíamos pontos aqui.
Explica-me como não é penalty aquela entrada sobre o Podence?
E como não é Fora de Jogo o lance do golo (ilegal) do Boavista?
Grande Fernando Mendes :mais: :mais:
Até mandou a caneta pelo ar :victory: :victory: GIGANTE
E Claro que eu nao sou nenhum santo , e nao vivo num box , e aceito que haja coisas nas nossas vidas , infelizmente tenho passado muito tempo em casa e as vezes la ponho o canal na cmtv ,e custa me ouvir e ja foram varias vezes durante o dia eles dizerem que o presidente Bruno de Carvalho deve um milhao de euros ao fisco !!
Depois la tenho de ouvir a esposa a dizer , afinal o teu presidente nao e como tu o pintas !!
As vezes nao e facil lidar com isto !!