Tem dias… ![]()
Também já o vi a defender bem o Sporting…mas a maior parte das vezes parece que fica a meio da defesa do Sporting…
Tem dias… ![]()
Também já o vi a defender bem o Sporting…mas a maior parte das vezes parece que fica a meio da defesa do Sporting…
Acho que te faz mal essa energia toda negativa no corpo. A sério, relaxa, procura ajuda, tenta ser melhor. “Ódio” é um sentimento muito negro.
Se ser uma pessoa educada e bem formada é ser o “típico adepto do Sporting de esquerda”, então eu também sou. Vocês e as vossas caixas, as vossas adjectivações e julgamentos ignóbeis. Quando conhecem ZERO das pessoas em quem descarregam o fel. Isso sim, é que é execrável.
O Pinotes é aquele tipo de gajo que se o vir em Alvalade, leva logo com uns ‘elogios’. Vai ser logo.
Porque? És tu o Pinotes?
Se és, avisa para te chamar uns nomezinhos jeitosos.
Educada e bem formada? Um gajo que se for preciso diz que o Sporting está a ser beneficiado, esquecer anos de achincalho que sofremos, só para parecer bem na tv e ser um gajo “muita porreiro” que está sempre de bem com tudo, quando na realidade ele é comentador do Sporting e não neutro?
Procurar ajuda, procura tu, se realmente como dizes que és, ser parecido a ele, mas secalhar és mesmo ele, mas se for, avisa-me só para te dizer umas coisinhas giras.
Certamente, és destes
Olha ai, que o colega em cima diz-te já das boas desse ser “BEM FORMADO”
O tipico adepto que diz “Custe o que custar, o Sporting vai ser o clube mais elegante da liga”
Mas isso sempre foi e será.
Alguma parcial semelhança dos Belenenses e de outra forma da Académica.
Ontem o calado diz que “o porco não tinha necessidade nenhuma de fazer aquilo da televisão ao verissimo porque estão em 1º lugar, enquanto rabolhos e Sporting estão a disputar o 2º lugar.” Ou seja, o Sporting está a 5 pontos do Porto mas não está a disputar o 1º lugar, já os rabolhos a 3 pontos de nós já estão a disputar o 2º lugar. Se algumas dúvidas houvessem qual o objectivos do rabolhos para esta época o campeonato deles é ficar em 2º à frente do Sporting e ficariam todos felizes da vida, já nem querem saber de serem campeões. Patético
Então a esponja do Malheiro vomita que o Sporting é claramente beneficiado, que nunca foi prejudlcado… e o Dr. Paulo de Andrade não sabe falar no Gil Vicente?
2 pontos?
…
É que o bimbo Queirós perguntou ao Malheiro em que jogo o slb perdeu pontos por ter sido prejudicado… E ele não teve 1 jogo para apresentar.
Os comentadores afetos ao Sporting são todos umas flores de estufa, tirando o Roquette.
O Fernando Mendes as vezes ainda dá uns ares da sua graça mas também não se pode esticar muito senão fica sem a fonte de rendimento.
Além que é um bocadinho fraco na parte de lhes lembrar o quanto são beneficiados, o que não é nada difícil. Ser-se comentador afeto ao Sporting seria facílimo face ao que é a javardice de porco e panelas, facílimo.
se for de direita dizem que é o típico croquete, epah deixem a política de lado
Essa resposta de certeza que não é para mim companheiro. Talvez para quem eu estava a responder mas a mim? Eu estou literalmente a insurgir-me contra a politização do user em questão, adjectivando alguém dessa forma.
Este Fernando Mendes tambem é uma cagada de comentador porra. Defende tanto o Sporting como o meu vizinho lampião.
O Fernando infelizmente vive disto.
Foi o Futre que o ajudou e lhe arranjou tacho para ter modo de vida.
(Provavelmente por o andar a cravar)
Mauro Xavier.
Um autêntico rato de esgoto.
Parece que tem o intestino grosso ligado à cabeça. Onde este deixou a nave? A dizer que os lamps já estão a ser roubados na pré época ![]()
Não diga isso, por favor.
O Fernando Mendes é meio avariado da cabeça, mas é um fanático Sportinguista!
SL
Não é uma boca.
É uma cloaca.
Também alguns parece que são escolhidos a dedo para fazerem figuras de totó, tipo o Barbosa da Cruz e um que apareceu agora, com uma voz meio efiminada, que nem sei o nome dele.