No ranking será difícil, mas com o que já temos provavelmente iríamos diractamente à Champions do próximo ano mesmo ficando em 2º lugar. Tal como o Benfica
Fazer 2 épocas extremamente boas. O ranking é com base na prestação dos últimos 5 anos, 21/22 e 22/23 são os dois melhores anos do Benfica.
Em 21/22 eles fizeram 20.00 e nós 16.00 mas a época a seguir foi pior, eles 25.00 e nós apenas 14.00.
Tranquilo. Todos os jogos da Champions da última jornada no mesmo dia à mesma hora. Não concordo muito, mas é o que é. Obrigado ![]()
Por acaso eu até concordo, sou sincero.
Dá uma imprevisibilidade brutal a todos os jogos, dá emoção, menos possibilidade de maroscas. Acho bem.
Rui
Vagianiddis
Debast
Inácio
Maxi
Morten
Morita
Trincao
Pote
Geny
Suárez
Também metia o Morita.
Este jogo parece-me pedir bastante mais o Simões (correr sem bola, transições, duelos) e o do Nacional mais o Morita (pensar o jogo, numa partida com menos esticões).
Não acredito que o Reis, não podendo jogar contra o Nacional, não jogue neste. Provavelmente adiantando o Maxi e jogando com Geny + Pote/Trincao (um deles, não acredito que comecem os dois no 11).
Eu ia com o Matheus Reis a defesa esquerdo e o Maxi subia no terreno.
Rui
Fresneda Debast Inácio Matheus
Huljmand Simões
Geny Trincão Maxi
Suarez
Ganhando temos boas hipóteses de passar direto, menos dois jogos em fevereiro.
Acho que faz todo o sentido arriscar e ir com tudo para a vitória.
Além de que nos pode calhar também adversários dificeis no playoff e arrumarmos logo aí…
Estes aqui estão a calcular as probabilidades de ir ganhar lá, a outra imagem é tendo como pressuposto que ganhamos em Bilbau.
Ia neste jogo com Morita é Huljmand.
Pote ainda não deve poder fazer 90min, deve subir o Maxi e atrás vai jogar o Mangas
Para mim, a equipa já está completa à exceção do Ioannidis.
O outro ausente, o Quenda, já vai voltar tarde e não é jogador do SCP.
Já não conto com ele.
Vieram 2 extremos a quem mais vale dar tempo e rotinas para no próximo ano aparecerem já 100% integrados e confiantes.
Naturalmente, alguns jogadores ainda têm que ser geridos com cuidado, como o Nuno Santos e o Bragança.
Mas voltámos a ter um plantel forte à disposição.
Eu também.
O Athletic é um clube sobretudo físico e com muita intensidade no meio campo.
O Simões amanhã tem de fazer um grande jogo (acho que muito do sucess amanhã passa por ele) e o Maxi pode ajudar também nessa tarefa.
Alguém sabe onde posso seguir a antevisão?
Obrigado desde já.
Diria que na sportingTv ou mesmo em direto no YouTube
Creio que está marcada para as 18h30m (-1 hora nos Açores)