Liga dos Campeões | 8.ª Jornada Fase de Liga | Athletic Club 2-3 Sporting CP [28/01 | 20h00]

No ranking será difícil, mas com o que já temos provavelmente iríamos diractamente à Champions do próximo ano mesmo ficando em 2º lugar. Tal como o Benfica

Fazer 2 épocas extremamente boas. O ranking é com base na prestação dos últimos 5 anos, 21/22 e 22/23 são os dois melhores anos do Benfica.
Em 21/22 eles fizeram 20.00 e nós 16.00 mas a época a seguir foi pior, eles 25.00 e nós apenas 14.00.

Tranquilo. Todos os jogos da Champions da última jornada no mesmo dia à mesma hora. Não concordo muito, mas é o que é. Obrigado :+1:

1 Curtiu

Por acaso eu até concordo, sou sincero.
Dá uma imprevisibilidade brutal a todos os jogos, dá emoção, menos possibilidade de maroscas. Acho bem.

2 Curtiram

Rui

Vagianiddis
Debast
Inácio
Maxi

Morten
Morita

Trincao
Pote
Geny

Suárez

Também metia o Morita.

Este jogo parece-me pedir bastante mais o Simões (correr sem bola, transições, duelos) e o do Nacional mais o Morita (pensar o jogo, numa partida com menos esticões).

Não acredito que o Reis, não podendo jogar contra o Nacional, não jogue neste. Provavelmente adiantando o Maxi e jogando com Geny + Pote/Trincao (um deles, não acredito que comecem os dois no 11).

1 Curtiu

Eu ia com o Matheus Reis a defesa esquerdo e o Maxi subia no terreno.

Rui

Fresneda Debast Inácio Matheus

Huljmand Simões

Geny Trincão Maxi

Suarez

4 Curtiram

Ganhando temos boas hipóteses de passar direto, menos dois jogos em fevereiro.

Acho que faz todo o sentido arriscar e ir com tudo para a vitória.

Além de que nos pode calhar também adversários dificeis no playoff e arrumarmos logo aí…

está de volta

4 Curtiram

Estes aqui estão a calcular as probabilidades de ir ganhar lá, a outra imagem é tendo como pressuposto que ganhamos em Bilbau.

Ia neste jogo com Morita é Huljmand.

Pote ainda não deve poder fazer 90min, deve subir o Maxi e atrás vai jogar o Mangas

Para mim, a equipa já está completa à exceção do Ioannidis.
O outro ausente, o Quenda, já vai voltar tarde e não é jogador do SCP.
Já não conto com ele.

Vieram 2 extremos a quem mais vale dar tempo e rotinas para no próximo ano aparecerem já 100% integrados e confiantes.

Naturalmente, alguns jogadores ainda têm que ser geridos com cuidado, como o Nuno Santos e o Bragança.

Mas voltámos a ter um plantel forte à disposição.

2 Curtiram

Eu também.

O Athletic é um clube sobretudo físico e com muita intensidade no meio campo.

O Simões amanhã tem de fazer um grande jogo (acho que muito do sucess amanhã passa por ele) e o Maxi pode ajudar também nessa tarefa.

1 Curtiu

https://x.com/informeath/status/2015805377871335907?s=20

O ego

BILBAO.

7 Curtiram

Alguém sabe onde posso seguir a antevisão?

Obrigado desde já.

Diria que na sportingTv ou mesmo em direto no YouTube

2 Curtiram
1 Curtiu

Creio que está marcada para as 18h30m (-1 hora nos Açores)