Liga dos Campeões | 8.ª Jornada Fase de Liga | Athletic Club 2-3 Sporting CP [28/01 | 20h00]

Data: 28 de Janeiro
Hora: 20h00
Local: Estádio de San Mamés (Bilbao)
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: Felix Zwayer (GER)
Árbitros Auxiliares: Robert Kempter (GER) e Christian Dietz (GER)
4.° Árbitro: Florian Badstübner (GER)
VAR: Bastian Dankert (GER)
AVAR: Pascal Müller (GER)

3 Curtiram

VI-TÓ-RI-A.

5 Curtiram

Pra cima deles crl…

2 Curtiram

Vingar a meia final da Liga Europa e tentar os 8 primeiros, para aliviar um pouco o calendário.

5 Curtiram

Jogo extremamente difícil, mas temos de ir com a mesma inteligência a vontade que tivemos com o PSG! Vamos ser felizes para a semana!

2 Curtiram

Baixa importante nos bascos, o Jauregizar está de fora do nosso jogo por acumulação de amarelos.

É tipo o Hjulmand deles.

1 Curtiu

Lá estarei no San Mamés, obviamente em modo incógnito. Acredito na vitória!

5 Curtiram

976c7082d631013330afd2ccb2b85236

2 Curtiram

para quem quiser brincar e ver as possíveis posições em que o Sporting pode ficar:

Simulador de resultados | UEFA Champions League 2025/26 | UEFA.com

1 Curtiu

Para quem foi a Bilbau em 2012, sabe dizer se tem roulottes à volta do estadio para ver o jogo?

Nico William foi convocado hoje para o jogo na La Liga.

Deve jogar connosco.

E recuperaram mais dois lesionados.

Vitória nossa e do boifica nos ajudaria no top 8

Vai ser dificil ficar no Top8 mesmo ganhando (se não ganharmos não ficamos de certeza), porque várias equipas vão fazer 16 pontos.

Assim irá certamente haver equipas com 16 pontos apuradas para os oitavos e outras que irão ao play-off, portanto a dimensão da vitória na última jornada será decisiva para nós e para os outros.

se ganharmos só temos de nos preocupar que os que estão acima de nós não ganhem.

Também os que atualmente estão atrás de nós mas como os mesmo pontos.

Se ganharem com uma diferença de golos superior à nossa, podem passar-nos.

No dia seguinte ao jogo vou a um sítio que devias gostar de ir, Asador Etxebarri.

5 Curtiram

Um dos melhores do mundo. Vai valer a pena.

3 Curtiram

Se ganharmos por 2, acredito no top8.
Duvido é que o consigamos, mas…
Um Sportinguista nunca perde a esperança.

1 Curtiu

Ganhar já é muito bom. É um estádio muito difícil.

3 Curtiram

Pensei nisso, mas vou estar com um grupo grande e depois a minha mulher e a minha filha vão lá ter comigo. Nem é sítio que dê para ir com aquele grupo de malta nem é sítio que dê para levar a miúda.

Mas já tenho uma shortlist dos melhores Txuletons em Bilbao, que não sendo o Etxebarri, vão servir como sucedâneo! :grin:

1 Curtiu