Liga dos Campeões | 8.ª Jornada Fase de Liga | Athletic Club 2-3 Sporting CP [28/01 | 20h00]

Muita atenção pessoal. Amanhã nas redondezas do estádio e na entrada para o jogo evitem andar identificados.

Os adeptos do Bilbao são porreiros, mas o clube já avisou que não quer deixar entrar malta identificada.

1 Curtiu

Alguém importante de fora sem ser o Jauregizar?

são porreiros? Escoria total…entao aqueles dos herri sao uns terroristas. Muito cuidado…

inserir vídeo do golo do Capel

Connosco são. Pelo menos no último confronto entre nós foram impecáveis (eu não estive lá, mas tenho amigos que foram e adoraram a malta de lá).

3 Curtiram

Nico Williams deve ficar de fora.

3 Curtiram

Já jogou este fim de semana.

Eu reforçava o meio-campo e ia mesmo com Hjulmand/Morita e Simões mais à frente, com o Geny e o Trincão nas alas.

Acho o Simões um jogador muito voluntarioso sem bola, costuma aparecer muito bem (e rápido) na frente, e talvez não faça mais por obrigações tácticas/estratégicas.

Dava-lhe mais liberdade neste jogo para chegar na frente, e sempre ficávamos com um miolo mais combativo.

Farto de ver o Trincão no meio e o Pote não deve ter pernas, ainda.

Damn

Li aqui:

Laporte e Nico Williams: “É improvável que Laporte esteja disponível, mesmo já estando a treinar. É muito cedo. Não acho que Nico estará pronto para amanhã, porque no momento não o vejo em condições de jogo. As partidas estão muito próximas umas das outras, e Vivian também está com alguns problemas. Vamos ver como ele estará esta tarde e então decidiremos a equipa.»

Texto retirado do zerozero.pt

EDIT: Pode eventualmente ser referente à sua utilização como titular e não à sua presença na convocatória.

Nico, Jauregizar, Laporte…são bastantes baixas.

Pá temos de ir para cima

2 Curtiram

Informações adicionais sobre o meeting point do jogo Athletic Club vs. Sporting CP

Por Sporting CP
27 Jan, 2026

Equipa Principal

Plaza Nueva é o local recomendado para assistir ao encontro pela televisão

O Sporting Clube de Portugal informa os Sportinguistas que estarão em Bilbau que, por recomendação das autoridades locais, os adeptos que pretendam assistir ao jogo pela televisão deverão concentrar-se na Plaza Nueva.

A zona dispõe de vários bares e restaurantes, estando previstas medidas de segurança para garantir uma experiência segura e tranquila a todos os presentes.

As recomendações anteriormente comunicadas podem ser consultadas aqui.

Informação disciplinar – UEFA
O Sporting CP relembra que se encontra em vigor uma sanção da UEFA, atualmente suspensa por dois anos, relacionada com o uso de pirotecnia por parte de adeptos. Qualquer nova infração implicará a sua execução imediata.

O Clube apela ao comportamento responsável e ao fair-play de todos os Sportinguistas, de forma a proteger o bom nome do Sporting CP.

Então afinal já concebem haver sportinguistas sem Bilbao?

Com toda a gente que vai, eles não são os nossos pais

“Veste um casaco pelo menos!”

Debast out.

Lesionado??

De resto, também Eduardo Quaresma foi chamado para Bilbao, ele que voltou a treinar esta terça-feira de manhã, ainda que com uma máscara. O central volta assim a ser opção.

De fora ficou Debast, que não seguiu viagem.

Frederico Varandas passou pelo aeroporto sorridente e ao lado de Rui Borges.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Silva, João Virgínia, Francisco Silva;Defesas: Vagiannidis, Fresneda, Diomande, Quaresma, Gonçalo Inácio, Matheus Reis, Nuno Santos, Mangas e Maxi Araújo;Médios: Hjulmand, Morita, João Simões, Bragança e Kochorashvili;Avançados: Geny Catamo, Allison, Luis Suarez, Trincão, Pote e Flávio Gonçalves

Smells Bad Something Fishy GIF by Get The Coast