Acreditarrr Vamos Sporting ![]()
Rui Silva
Fresneda
Diomande
Inácio
Matheus Reis
Morten
Simões
Catamo
Trincao
Maxi
Suarez
Na primeira parte segurar o ímpeto do adversário…
Mata-los na segunda parte com a entrada do Morita, Vagi, Alisson, e Bragança
Recuperação para os titulares
Por Sporting CP
25 Jan, 2026
Leões trabalharam em Alcochete
Depois do triunfo em Arouca, a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal trabalhou na Academia Cristiano Ronaldo na manhã deste domingo.
Os titulares da partida para a Liga Portugal realizaram trabalho de recuperação, enquanto os restantes treinaram normalmente.
O grupo já prepara a deslocação a Bilbau, onde vai defrontar o Athletic Club para a oitava e última jornada da fase de liga da UEFA Champions League. O encontro está marcado para as 20h00 (hora de Portugal continental e Madeira) de quarta-feira, 28 de Janeiro, no Estádio de San Mamés.
Os Bicampeões Nacionais voltam a treinar às 10h30 de terça-feira, com 15 minutos abertos à comunicação social.
Acredito que o Sporting CP rode alguns elementos, quanto mais não seja, porque o jogo acaba por ser diferente e as exigências também. Parece-me provável que o Maxi suba no terreno (o LG não pode ir a jogo), que o Morita jogue de início e, eventualmente, que o Diomandé também seja titular (caso em que não estranho que o Matheus Reis jogue como lateral-esquerdo).
Não sei que critérios usaram para essas estimativas.
Não sei se contam com os resultados mais prováveis ou se é apenas probabilidades às cegas sem contar com a força das equipas.
Na simulação que fiz, só temos boas hipóteses se ganharmos por 2.
Ganhar por 1 não vai chegar.
De qualquer dos modos, digo já aqui uma coisa muito claramente, ganhar em Bilbao por 2 ou 3 e apurarmos-nos diretamente para os 8avos seria um golpe tremendo!
Vocês não estão a ver…
Entre prémio do jogo (que não era esperado), diferença de prémio por causa da classificação final melhorada (que também não era esperada) e qualificação para os 8avos (também não esperada), o SCP faria entre 15/20ME extra. É quase meia qualificação para a Champions…
E isto fora os pontos adicionais do ranking que seriam a resolução final do nosso problema também a esse nível.
Isto era um Jackpot tremendo e com o bónus adicional de não termos que jogar o playoff…
Seria mesmo muito bom para o SCP!
WTF?
Mas alguma vez é mais provável o benfas ganhar ao Real E a restante conjugação de resultados?
Essa gente anda na droga…
Somos capazes!![]()
Em frente GRANDE SPORTING ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vamos ver, conseguir um lugar nos 8 primeiros dá bastante mais dinheiro, mas vai ser muito complicado.
Vá lá já ouvimos esta história, depois fizemos dois mercados miseráveis, em que parece que temos menos folga que os outros…
Equipa de
atualizada.
Pequena “curiosidade”: é a primeira vez que vejo, esta época, que o AVAR é da mesma nacionalidade que a restante equipa de
.
Já disse noutro tópico, essas imagens devem ter sido partilhadas por alguém que não percebe nada disto …
Eu acredito, vamos GRANDE SPORTING
@SliSliSlimani segundo o site da Sport TV, parece-me que o jogo será na Sport TV 1. O Panelas joga na Sport TV 5.
Panelas:
Obrigado ![]()
Deixei porque é onde costuma ser, nem me lembrei que jogamos à mesma hora que esses animais.
Corrigido ![]()
Falam aqui em rodar, epa rodar os mais cansados para obter o melhor rendimento possível neste jogo ok, agora poupar em Bilbau para receber o Nacional não, nunca! Vai ser um jogo difícil mas está é uma oportunidade histórica de ficar no top8(deve equivaler ou perto do melhor que já fizemos nesta competição) com todo o impacto motivacional, financeiro e no prestígio do Sporting que isso tem. Está na altura de realmente nos assumirmos como um clube de Champions.
Ir com o 11 mais forte possível para este jogo, sabendo que eles precisam muito de pontos também acho que até vamos estar confortáveis e acredito na vitória.
Rui silva
Vagianidis(Fresneda não tem estado muito bem e parece todo roto), diomande(se em forma)/Debast, Inácio, reis/mangas
Hjumald, Morita
Geny, trincao, maxi
Suárez
Quase de certeza que será algo dentro disto, salvo erro eles ainda têm mais baixas que nós.
Rui Silva, Ivan, Debast, Inácio, Reis, Morten, Simões, Geny, Pote/Trincao, Maxi, Suarez
Nada de rotações, há dois jogos em Alvalade a seguir (um deles para a Taça contra o AVS) em que logo se pensa nisso… jogadores como Vagiannidis, Diomande, Mangas, Morita, Bragança, Luís Guilherme, Faye/Alisson e Fotis terão certamente oportunidade de somar minutos nesses dois jogos seguintes (certamente uns num, outros noutro)
Teoricamente, o que seria preciso acontecer para ultrapassar o Benfica?