Ganhar! Queremos o top 8!
Perderam hoje em Sevilha por 2-1, o que levou a que o Sevilha saísse da zona de despromoção.
Começa a ficar perigosa a posição deles na La Liga, estão a apenas 4 pontos dos lugares de despromoção, a 8 dos lugares europeus.
Rui Silva; Vagiannidis; Diomandé; Inácio; Maxi; Hjulmand; Morita; Trincão; Pote; Geny e Suárez.
Mas já sei que o mister vai meter Fresneda; Simões; provavelmente Mangas…
Ninguém irá ficar muito melindrado se perdermos, mas é um jogo importantíssimo. Vale uma eliminatória! Não é matemático , mas se ganharmos praticamente garantimos o acesso aos oitavos, é um jogo que vale por 3.
É fundamental ganhar por dois motivos:
- Mostar que também conseguimos ganhar fora de casa, impõe respeito aos futuros adversários;
- Só ganhando podemos sonhar com a passagem direta aos oitavos, fundamental tanto no aspeto financeiro como na gestão fisica do plantel por evitar 2 jogos desgastantes
Temos que ser muito rijos, e que os leões consigam apoiar a equipa dentro do estádio. Vamos grande!
Rui Silva
Fresneda Diomande Inácio Maxi
Morten Morita
Geny Trincão LG
Suarez
Bragança, Debast e Pote a entrarem no decorrer do jogo . Apostava nisto.
O LG não poderá jogar.
Ah pois é. Nesse caso apostava no Pote de início. Se estiver em mínimas condições.
Ganhar, nem que seja com um golo com a barriga ![]()
Acho que vamos fazer um bom jogo e, eventualmente, ganhar.
Não será fácil mas temos mais que equipa para eles.
Importante que, acima de tudo, não existam lesões.
O nosso objetivo principal com o playoff já foi atingido.
Muitas duvidas em relação ao XI que deveria ir a jogo. Se regressa o Diomande direto para o XI, se entra o Zeno, se o Maxi joga atrás ou à frente, se entra o Pote.
Até aqui, existam muitas dores de cabeça pela falta de jogadores e pelas mil lesões, neste momento, é o oposto, voltaram as chamadas dores de cabeça positivas.
Se fosse a arriscar:
Rui Silva, Fresneda, Reis, Inácio, Maxi, Morten, Simões, Geny, Trincão, Pote, Suarez
Ou um auto golo.
O pote cada vez que vem de lesão, demora pelo menos uns 3 jogos até começar a disputar as jogadas com intensidade, eu não conto muito com ele nesta fase!!
Vou dar uma opinião que não será popular:
Para mim rodávamos a equipa neste jogo, pelo menos 3/4 elementos. Jogo fora (onde não ganhamos ainda), temos o nosso objetivo concluído (playoff garantido) e mesmo que tenhamos hipóteses de chegar aos 8 primeiros, não dependemos só de nós, e mesmo rodando acredito que a equipa pode dar uma boa imagem e até ganhar. Temos é que ganhar ao Famalicão, tentar rodar com o AVS e ir com tudo á Bimbolandia
Famalicão ou nacional ?
Este sim acho que vai ser um jogo extremamente complicado e eles estão com a vontade toda de ir aos playoffs, jogaremos no contra ataque? Eles têm de vir para cima, podemos jogar com isso.
A equipa tinha jogadores que no golo do Suarez nem foram festejar, tal era o cansaço … por exemplo Fresneda, Geny, Maxi, tudo malta que não aguentava nem mais 1 minuto. O jogo contra o PSG teve essa fatura, e a nossa preparação física também me parece bem abaixo do exigível - e nota-se com as sucessivas lesões.
Não me surpreenderia de um onze com muita rotação para este jogo
Rui Silva
Vagiannidis Debast Reis Mangas
Hjulmand Morita
Trincão Pote Maxi
Suarez
Nacional, enganei-me