Obrigado VACA!
Já pagou o que deve?
E se corre bem?
Vamos ver.
Eu entendo a ideia, só não acho é que funcione com os jogadores do Sporting neste preciso momento.
Só espero que não se entre nesta competição já derrotado…
Por acaso também sinto que a ala esquerda atacante pode ser diferente. O Flávio jogou os 90, e acho que este jogo vai pedir mais verticalidade, o Galatasaray é uma equipa que abre o jogo.
Aliás, vejo mais jogo para o Irankunda, apesar de não o achar EE
Quem e essa Jessica? Tem cara de quem saiu das barracas onde os rabolhos pululam…
Não poluemos tópicos nossos com chulos e chulas.
Será um jogo de Champions que pode cair para cada lado e acredito que caia para o nosso lado jogando em casa
Equipa de
atualizada.
Rui Borges vai mexer na equipa - jornal «abola»:
![]()
O que virá aí, mas espero que o grupo esteja todo «controlado» e unido, todos querem jogar estes jogos…se é assim, penso que o Silas pode ir a jogo e Flávio com um pé fora, o que discordo nesta altura, mas vamos ver se «corre bem»
Talvez Edu, Silas, Irankunda?..se for parecido, vamos atacar a profundidade em jogo mais direto?, em casa?, pressionar recuado?, não estou a ver…mas ansioso estou!
Seja como for, bora ganhar que é muito importante para o arranque e apuramento. Talvez no final, seja «aquele jogo» que define.
Para ser sincero, não estou à espera de nenhuma mudança; já estamos a ver o quanto a Abola e a Record se enganaram no que diz respeito ao plantel
Rui Silva, Fresneda, Debast, Inácio, Maxi, Altimira, Doumbia, Geny, Zalazar, Flávio e Suarez.
Não é dificil e era bonito não inventar.
Rodar contra o Galatasaray, no primeiro jogo da Champions? A “soberba” vai sair cara. Vai, vai…
Também não estou a perceber.
Vejo sugestões que não me fazem sentido no momento atual da equipa. Se o Flávio está bem, e a marcar, mete-se o Irankunda? Entrar com o Silas em campo? Quaresma a titular?
Amanhã é entrar com os melhores.
Primeiro lugar, notícia diz: “mais soluções, permitem…”
Pergunto me, onde estão essas “mais soluções” ? ![]()
Segundo lugar, tão há espera de mais ? Prioridade é Campeonato, fizemos uma equipa que não é capaz de lutar pelas competições todas, já não tínhamos, vendemos a equipa toda, ficamos ainda com mais lacunas, para além de um plantel novo, sem experiência..
Pessoal ainda fica admirado e acredita no pai Natal.
Absolutamente de acordo.
Não vou reescrever a história: o que aconteceu em Alcochete foi vergonhoso. Quem entrou naquela Academia para agredir jogadores não representava o Sporting. Ponto.
Mas também não aceito que, oito anos depois, tenhamos de fingir que todas as decisões tomadas a seguir foram inevitáveis, traumáticas e moralmente equivalentes.
O Rafael cresceu no Bairro da Jamaica. Um bairro onde, obviamente, sempre viveu gente também honesta e trabalhadora, mas também um lugar marcado durante décadas por tensão, conflitos, violência, tiros, facadas, sangue, roubos e confrontos com a polícia. Rafael não cresceu numa redoma. Sabia, infelizmente demasiado cedo, que o mundo podia ser áspero.
Não lhe devo compreensão retroactiva. Não lhe devo carinho. Não lhe devo aplausos. E muito menos tenho obrigação de apagar da memória a forma como saiu apenas porque entretanto se tornou um jogador extraordinário.
Este little motherfucker fez a sua escolha em 2018.Amanhã espero que Alvalade faça a sua.
Não me pronunciarei sobre o 11, até ser conhecido. Espero bem que não brinquem com o Sporting, e com um onze que está a ganhar dinâmicas.