Liga dos Campeões 26/27 | 1.ª Jornada Fase de Liga | Sporting CP 3-1 Galatasaray SK [09/09 | 20h00]

Data: 09 de Setembro
Hora: 20h00
Local: Estádio José Alvalade (Lisboa)
Transmissão: Sport TV 5
Árbitro: Espen Eskås (NOR)
Árbitros Auxiliares: Jan Erik Engan (NOR) e Alf Olav Rossland (NOR)
4.° Árbitro: Sigurd Kringstad (NOR)
VAR: Christian Dingert (GER)
AVAR: Bram Van Driessche (BEL)

2 Curtiram

Já agora…

Alguém já dava um toque à UEFA para atualizar a foto do estádio :sweat_smile:
Pra não falar de estarem a usar constantemente o nosso símbolo com o SCP a branco, em fundos brancos.

4 Curtiram

Osimhen lesionou se

Já armaram as ratoeiras?

A sério?

Lesão na virilha: um amigo meu disse que são duas semanas, outro disse que são três, mas não sei ao certo se ele vai mesmo perder o jogo.

1 Curtiu

https://x.com/GoalsXtra/status/2095924549984424319?s=20

https://x.com/FutbolHub_/status/2095931428701712752

Parece que rompeu/rasgou, deve ficar umas 2 semanas fora (esperemos que sim)

O Gala não joga nada. Vai ser atropelado em Alvalade.

4 Curtiram

O Torreira é competitivo. É quem agarra a equipa, fez golo agora. Mas este futebol turco..

Mas as individualidades deles são de nível muito alto, por isso cautela

1 Curtiu

Belo golo numa excelente jogada coletiva. Atacam bem mas a defesa parece muito permissiva.

O guarda redes deles é bom.

Osihmen de fora é um alívio para a nossa defesa. 50% do sucesso deles está dependente do nigeriano.

O Gala, como os clubes turcos em geral, são muito anárquicos. Num dia bom, o nosso ataque faz-lhes farinha.

1 Curtiu

Se jogarem como a linha defensiva avançada como neste jogo, vão ter muitas dificuldades com bolas nas costas.

E depois querem pressionar na frente mas não sabem. Andam ali os 3 malucos da frente a correr atrás da bola e o resto das linhas todas atrás.

É como disse em cima, vão ser cilindrados. Depois o @Toca_do_lobo vem cá resgatar este post no final do jogo por mim, que eu agora ando sem tempo.

3 Curtiram

Cuidado com pé esquerdo do Gabriel Sara

Um bocadinho diferente desculpa lá… não é preciso ficares picado comigo, sabes bem que o teor dos posts foi muito diferente.

Estava mesmo só a picar-te. :wink:

Sem ressentimentos.

2 Curtiram

tenho ideia que são uns caceteiros como a maioria dos clubes turcos, espero uma vitória sem espinhas :+1:

1 Curtiu

Acho que não vai ser um jogo fácil, mas temos de vencer. Estes 3 pontos, se não os ganharmos, mais tarde vão fazer falta. Aproveitar para entrar com o pé direito.

Aposto em Ba e Inácio, de resto, acho que será a mesma equipa do costume.

1 Curtiu

Este era bom que não viesse a Alvalade

2 Curtiram