Data: 09 de Setembro
Hora: 20h00
Local: Estádio José Alvalade (Lisboa)
Transmissão: Sport TV 5
Árbitro: Espen Eskås (NOR)
Árbitros Auxiliares: Jan Erik Engan (NOR) e Alf Olav Rossland (NOR)
4.° Árbitro: Sigurd Kringstad (NOR)
VAR: Christian Dingert (GER)
AVAR: Bram Van Driessche (BEL)
Já agora…
Alguém já dava um toque à UEFA para atualizar a foto do estádio ![]()
Pra não falar de estarem a usar constantemente o nosso símbolo com o SCP a branco, em fundos brancos.
Osimhen lesionou se
Já armaram as ratoeiras?
A sério?
Lesão na virilha: um amigo meu disse que são duas semanas, outro disse que são três, mas não sei ao certo se ele vai mesmo perder o jogo.
Parece que rompeu/rasgou, deve ficar umas 2 semanas fora (esperemos que sim)
O Gala não joga nada. Vai ser atropelado em Alvalade.
O Torreira é competitivo. É quem agarra a equipa, fez golo agora. Mas este futebol turco..
Mas as individualidades deles são de nível muito alto, por isso cautela
Belo golo numa excelente jogada coletiva. Atacam bem mas a defesa parece muito permissiva.
O guarda redes deles é bom.
Osihmen de fora é um alívio para a nossa defesa. 50% do sucesso deles está dependente do nigeriano.
O Gala, como os clubes turcos em geral, são muito anárquicos. Num dia bom, o nosso ataque faz-lhes farinha.
Se jogarem como a linha defensiva avançada como neste jogo, vão ter muitas dificuldades com bolas nas costas.
E depois querem pressionar na frente mas não sabem. Andam ali os 3 malucos da frente a correr atrás da bola e o resto das linhas todas atrás.
É como disse em cima, vão ser cilindrados. Depois o @Toca_do_lobo vem cá resgatar este post no final do jogo por mim, que eu agora ando sem tempo.
Cuidado com pé esquerdo do Gabriel Sara
Um bocadinho diferente desculpa lá… não é preciso ficares picado comigo, sabes bem que o teor dos posts foi muito diferente.
Estava mesmo só a picar-te. ![]()
Sem ressentimentos.
tenho ideia que são uns caceteiros como a maioria dos clubes turcos, espero uma vitória sem espinhas ![]()
Acho que não vai ser um jogo fácil, mas temos de vencer. Estes 3 pontos, se não os ganharmos, mais tarde vão fazer falta. Aproveitar para entrar com o pé direito.
Aposto em Ba e Inácio, de resto, acho que será a mesma equipa do costume.
Este era bom que não viesse a Alvalade