O Ba continua out o que me preocupa. Vamos ter dois centrais muito macios contra um ataque forte! Vamos sofrer pois o gala vai atacar muito.
https://x.com/galatasaraysk/status/2097241089681858616
Convocados deles. ficaram de fora: osimhen, lemina e singo.
Este poderá ser um grande jogo de parada e resposta, RB ia surpreender-me se apostasse nisso, mas o Gala está montado/criado para jogar assim, velocidade e dinamismo nas alas com o leão e sané. Fresneda e Maxi têm de ter ajudas, na posse deles, Altimira e o «parceiro» mais recuado vão cair nas faixas também, ou seja Silas e Doumbia tem lógica jogarem os dois, pois se descaírem para as faixas na ajuda têm de ter um Doumbia ao meio.
Já Edu é mais rápido que Debast e também não me admirava que jogasse ali.
Doumbia jogaria como mais gosta, com 2 atrás e a poder subir até à área, descaindo mais para a esquerda, pois neste caso Flávio não ia a jogo de início.
Ou seja, já jogámos mais ou menos parecido na pré, mas estar a mudar num jogo destes tem riscos e é preciso tomates. Penso que RB possa mudar 1 no máximo.
Mais que isso é a arriscar, mas quem treina todos os dias é ele, sabera o que tem a fazer…em princípio ![]()
Vamos ser 'comidos" no contra-ataque. Este sistema, com tantos jogadores novos, nâo funciona.
Temos um meio campo muito mole, laterais demasiado subidos, e centrais que nao são propriamente competentes e agressivos.
É um bocadinho difícil compreender isso, quando comprámos jogadores rápidos, temos 3 gajos com bom passe longo no centro e vamos jogar contra uma equipa que não é propriamente conhecida pela sua coesão e acerto defensivos.
Muito mas muito receoso em relação a este jogo.
Sinto um meio campo demasiado permeável e uma defesa que fica às aranhas quando pressionada.
O jogo amanhã vai ser perigoso atenção… eles têm jogadores super rápidos no contra-golpe… e se jogamos subidos…
Eu acho o mesmo
Não consigo enxergar esse favoritismo que nos é apregoado. A frente de ataque deles, num dia “sim” é demolidora. E com a pouca clarividência com que defendemos, fico preocupado. Continuo a achar que o melhor esquema para este tipo de jogadores é o 3-4-3
Quando é a CI?
14:30
Como assim tem um gajo chamado Nhaga?! E nós não convocamos o bruxo de fafe!
Não estou muito confiante, e não é por ser o gala, estou com ptsd do jogo com estrela (parecia 14 contra 9) e vitória. Se dermos uma boa resposta hoje, vai ser importante para elevar os níveis de confiança para o campeonato.
Se tu dissesses outra coisa é que seria de espantar.
Esse era o miúdo do casa pia
Leão não calça?
falta de treino
Uiiii! A equipa de arbitragem é de noruegos???
Remember, remember the games against Bodø…