O Leão nem fez pré-época.
É um preguiçoso que desperdiça o seu talento… tem 22 minutos jogados e mal treinou ainda.
Isso de medir pilinhas e que tens vida para ir aos jogos todos, não é para mim.
O que eu digo é que o facto de achares que alguém confiante no seu Sporting é um basófe igual aos rabolhos, é simplesmente triste.
Se tu não tens confiança na tua equipa, isso é um problema teu.
A mim, deixas-me dar a minha opinião e dizer que, sim, confio plenamente na minha equipa e que não tenho medo absolutamente nenhum de um Galatasaray que só é grande na Turquia.
Estão em quê, para aí 60º lugar do ranking?
0 medos.
O único “medo” a ter-se aqui, é se jogarmos com medo ou demasiado respeito pelo adversário.
É só assumirmos o jogo como se fosse um Braga desta vida, ir para cima deles sem medos, como fizemos com o BODE.
É frustrante como tantas vezes precisamos de sofrer primeiro para FINALMENTE jogarmos como podemos e devemos.
E é por isso que eu quero a equipa a tratá-los todos por “tu”.
Carregar nos gajos. Logo. De início!
Os 5-0 ao BODE, que eu também disse aqui que iam acontecer, não foram uma coincidência.
A diferença aí é que jogámos já como um Leão encurralado e que não tem qualquer hipótese a não ser LUTAR.
Arrancámos desde o início com sangue nos olhos, e fizemos aquele que, para mim, foi a melhor exibição que alguma vez vi do Sporting.
Acredito que genuinamente, naquela noite, ganhávamos a qualquer equipa do mundo.
Fosse o PSG (que também caíram aqui
), fosse quem quisessem.
É ESSE o Sporting pelo que eu torço e sonho!!
O Sporting que sabe o que vale e que vai para cima, desde o início, sem respeito/medo nenhum de ninguém!
Medo têm de ter os oponentes que vêm a Alvalade!
Olha, aqui apanharam-me.
É que tinha visto quando foi o calendário e o mercado não tinha fechado, que o plantel deles valia menos que o nosso.
Como o Rafael Leão assinou e AINDA está avaliado em 50M€, agora valem mais ![]()
Apesar de que os nossos números ainda estão desatualizadíssimos (2M€ o Flávio
), faço mea culpa.
Mas reforço: Leão vale 50M€ e Osimhen vale 75M€. Só aqui estão 125M€ do plantel deles, num gajo que nem pré-época fez e noutro que não vai jogar.
Estão completamente inflacionados, e nós ainda muitíssimo nivelados por baixo.
E isso de terem 0 estreias na UCL não foi o que quis dizer, mas o número de contratações novas no plantel.
De resto, 0 medo dos resultados fora destes senhores:
Sem ser ganharem 3-0 a um Ajax fraco, isto foi o que fizeram o ano passado, mais alguns empates.
Resumindo: Somos a melhor equipa e, fosse eu o treinador, o mindset era o de ir para cima deles. Sem medos, joguem como sabem jogar.
Estes gajos vão dar espaço nas costas que nem vai ser bom!