Apostaria em Leão, Sane e Yilmaz no meio.
Com a equipa do a o passado estaria confiante, esta época estou pessimista.
Mas que me surpreendam.
Em casa é pra vencer.
Primeiro teste a sério da temporada.
Vamos ver se o Borges está á altura
Sem Osimhen estes gajos nem ofensivamente assustam, e defensivamente tenho MUITAS dúvidas que aguentarão o nosso andamento ofensivo.
Não estão habituados a enfrentar equipas ofensivamente dominadoras e com a nossa qualidade na posse.
Surpreendia-me zero espetar-lhes 3 ou 4 em Alvalade.
Basta jogarmos como costumamos jogar, e se estes tentam jogar olhos nos olhos com linhas altas, vamos massacrá-los na profundidade.
Suárez, LG, Geny, Nest e o próprio Zalazar são especialmente eficazes a jogar na profundidade.
E sem Osimhen ficam sem dentes para nos atingir ofensivamente…
Sporting favoritíssimo e um jogo que absolutamente temos de vencer.
Digo te isto pela milésima vez. Este tipo de comentários cheios de bazófia são do outro lado da 2ª Circular.
Dia de trabalho já a pensar na Champions
Por Sporting CP
06 Set, 2026
Recuperação para os titulares do jogo frente ao CD Nacional
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal voltou ao trabalho na Academia Cristiano Ronaldo, neste domingo, depois de mais uma vitória na Liga.
Os titulares na partida frente ao CD Nacional (2-0) fizeram apenas trabalho de recuperação, enquanto os restantes estiveram às ordens de Rui Borges no relvado.
O foco dos Leões já está agora na UEFA Champions League e no jogo com o Galatasaray SK marcado para quarta-feira no Estádio José Alvalade. Nesse sentido, há novo treino em Alcochete amanhã de manhã.
Acho que as substituições de ontem já deixam antever alguma coisa. Geny, Zalazar e Maxi sairam cedo, logo é provável que sejam titulares. Por outro lado, Flávio jogou os 90, e acredito que até possa ser preterido por um elemento com mais golo e menos criação (Irankunda, Fotis). Este Galatasaray deve ser, em parte, o mesmo do ano passado. Tanto dá para irem fora perder por 3 ou 4 como depois em casa vencerem o Liverpool ou empatarem fora com o Atlético. Vão do 8 ao 80.
Eu vou arriscar neste onze, talvez algo fora da caixa
Rui Silva
Fresneda Debast Ba (se recuperado) Maxi
Altimira Doumbia
Geny Zalazar Irankunda
Suarez
Tem a sua graça dizeres isto no dia seguinte a só marcarmos dois ao Nacional.
Que tenhas razão desta vez.
Lamento a tua maneira de estar na vida, mas confiança e basófia não são sinónimos.
Agradeço que me poupes a conversa de rabolho.
Deves estar a brincar comigo.
Deviam ter sido 5 ou 6, como qualquer gajo honesto admite.
Tenham medinho dum Gala sem Osimhen, isso é lá convosco lol.
Edit: sem Osimhen e sem Lemina!
Vamos ter 3 ou 4 estreantes na CL e todo um conjunto que treina junto desde Julho. Calma.
O que interessa são os 3 pontos.
E o Gala terá quantos?
Ficaram em que lugar?
Valor de plantel?
Ranking?
Por que métrica é suposto temer o Galatasaray?
Menos.
Ainda por cima em casa, eles é que devem estar cagados!
Não sei quem é que vai ser o substituto do Lemina mas a partida vão ter 0 estreias na UCL, pelo menos no 11 titular
Segundo o transfermarkt - altamente subjetivo - o plantel deles também vale mais.
Portanto ya , em todas essas tuas tiradas nós estamos piores.
E atenção, acredito muito que vamos ganhar!
Mas estar aqui a falar deles como se fossem o Qaarabag ou o Kairat não faz sentido nenhum
O Sane e o Rafael Leão são grandes extremos, o Batrakov foi uma grande contratação, o duplo pivot Torreira e Gabriel Sara são um excelente meio campo. Qualquer um destes jogadores adorava ter no Sporting.
Além disso têm jogadores turcos de qualidade.
Achar que são só o Avançado é que sem ele será fácil é um erro.
Se o Gala tivesse na liga portuguesa, para mim eram os principais candidatos ao título.
Incrivel eu nunca vi um gajo tao (censurado) como tu foda-se percebes tao mas tao pouco de futebol e temo que não é a única coisa que percebes pouco vulgo que es um homem na casa dos 34-35 anos
Diria que o RB vai apostar no mesmo onze.
É fundamental vencer este jogo de forma a libertar alguma pressão que a equipa tem.
Acredito que o RB só irá comerçar a fazer rotação de jogadores depois dos jogas da seleção.
O Ba ontem voltou a não treinar.
Qual é a lesão dele?
“Um toque no jogo contra o Alverca”
Não será quebra muscular? Porque treinou pouco tempo e depois jogou um jogo inteiro, praticamente? Não deveria ter entrado e ser gerido de forma diferente? Acho que se arriscou imenso.