Liga dos Campeões 21/22 | Oitavos de Final (2ª Mão) | Manchester City FC - Sporting CP [09/03 | 20h]

Não sofrer muitos. Não peço a vitória, nem sequer o empate, só espero não sair de Inglaterra com mais 5 na bagagem.

Limpar a imagem, livrem-se de serem goleados faxabor.

Como ficou o jogo da youth de hoje em Kiev?

Adiado

1 Curtiu

Alguém tem acesso por completo ao que o Porro falou hj ? E que no record saiu um excerto e esse excerto não é la muito famoso para os nossos lados

E ainda temos 3 golos anulados!

E nós só com 11. :expressionless: :smile:

Agora a sério, esses 14 dão para escolher 11 que ganham a liga tuga só com vitórias e quase sem transpirar. Não vamos por aí.

Na essência deve ser isto:

“Não tive a sorte de conhecer o Guardiola, mas estou ansioso por isso. Ele é um dos melhores treinadores da história. Não sei o que vai acontecer no meu futuro, mas sei que ele me tem no seu radar. A minha obrigação é trabalhar arduamente”, começou por dizer o defesa leonino, contratado aos cityzens em 2019.

Sobre a possibilidade de um dia vir a integrar o plantel do City, Porro garantiu que aceitaria imediatamente, uma vez que “seria uma oportunidade imperdível”. "“Tenho contrato até 2023. Não sei o que vai acontecer este verão. Claro que gostava de jogar pelo City um dia. É a melhor equipa da Europa neste momento e seria bom jogar com aqueles jogadores”.

A primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, onde o Sporting foi goleado, em Alvalade, por cinco golos sem resposta, também foi abordada pelo espanhol, que classificou essa partida como “horrível”. “Foi uma noite horrível. A realidade é que parece ser uma missão impossível dar a volta porque o resultado foi muito convincente, mas vamos a Manchester para competir de cabeça erguida e tentar ganhar o jogo, mesmo que não nos qualifiquemos”, garantiu.

Não podia estar mais de acordo com o treinador.

Hoje é um jogo para sofrer 90 minutos mas também é para aproveitar cada segundo para crescer, aprender e evoluir.

Por outro lado, é para entrar sem medo e para disfrutar na medida do possível.

Vou pôr 10 paus na nossa vitória.

2 Curtiram

Não me batam… mas só agora percebi que jogamos hoje. dasse.
Esta cena da guerra e da derrota contra os porcos na taça tirou-me a pica.

Por acaso acho que vamos surpreender e ganhar

Adiado novamente… Deviamos era passar e pronto.

1 Curtiu

Acredito que o Ruben queira proteger um pouco a equipa á semelhança do que fez em Dortmund após a goleada do Ajax mas desta vez o problema é que não tem jogadores no meio campo sequer…com isto dito não acredito que Edwards seja titular a não ser que jogue o Nuno Santos em vez do Sarabia pois Edwards e Sarabia serão dois extremos sem intensidade defensiva para um jogo destes mas posso estar errado

Obviamente que é o que vai acontecer mas a UEFA vai aguentar até a ultima.
Os quartos de final são para a semana e as meias no final de Abril por isso eles ainda tem algum tempo.

A primeira parte da me a entender que talvez possa não estar seguro da nossa parte mas posso estar a ter uma interpretação errada

Só a vitória por 6 interessa.
Tudo o que for abaixo disso é derrota.

Espero sinceramente não ser vergado a outra goleada, mas infelizmente é uma possibilidade real.

3 Curtiram