Liga dos Campeões 21/22 | Oitavos de Final (2ª Mão) | Manchester City FC - Sporting CP [09/03 | 20h]

Bem-vindo ao Sporting Clube de Portugal. :rofl:

fds, acho que desfalecia de angústia.

Eish… isso ainda era pior que levar mais 4 ou 5.

Esses tempos acabaram! A estrelinha do mister vai-nos dar mais uma alegria!

Gundogan expulso por vermelho direto aos 8’ minutos, entrada assassina sobre Ugarte. Slimani faz o 0-1 aos 13’. Slimani bisa aos 25’. Edwards faz o 0-3 aos 44’. Laporte expulso por acumulação de amarelos aos 55’. Paulinho faz o 0-4 aos 78’ e Coates iguala a eliminatória aos 83’ após canto. No prolongamento, apesar de muitos falhanços e muita resistência com 9 jogadores, o City não aguenta e Sarabia faz o 0-6 final aos 113’.

Amanhã citem esta merda.

5 Curtiram

E depois acordas e vais aquecer o café :joy:

5 Curtiram

Em que o penalty decisivo para passarmos era falhado pelo Esgaio. Acho que o fórum ia abaixo e só voltava a estar ativo lá para 2025 :rofl:

Esgaio…ou o Paulinho?

2 Curtiram

Vai ser um bocado deprimente ver o jogo. Vamos andar a cheirar a bola 80% do tempo e teremos de saber aproveitar cada metro quando tivermos bola.
Que seja um jogo para tentar limpar um pouco o resultado da primeira mão.

Tentar ganhar. Não há muito mais a fazer.

alguém explica porque é que os jogos de clubes portugueses não estão a passar em canal aberto?

Preferia tentar perceber porque que o porco joga hoje, mas A tvi deve achar mais apelativo o real psg.

O Betis VS Eintracht também é hoje.

Agora, penso que já na ronda anterior da Champions, que passa na TVI, tanto o nosso jogo como dos lampiões não foi transmitido pela TVI.

Esses possivelmente porque há jogo na mesma cidade (Sevilha) amanhã e podia dar molho, entre ingleses, alemães e espanhóis.

O porco não tem nenhuma justificação, a não ser eles recorrerem a todo o tipo de aldrabices para se favorecerem.

A TVI não devia acreditar que passasse alguma equipa tuga e não comprou os direitos, não sei.

Betis e Sevilha jogam em casa na 1ª mão e nao pode ser, por serem da mesma cidade e tambem para os adeptos adversarios nao se cruzarem no aeroporto.
No caso do fcp e do braga é por jogarem em casa a 1ª mão mas o motivo é os adeptos adversarios nao se cruzarem no aeroporto no mesmo dia. Quem determina o dia e horas de jogos é a UEFA e não os clubes. Pelo menos ouvi um dia destes esta explicacao.

1 Curtiu

Isso é mentira. O nosso jogo em casa com o City deu na TVI.
Para a semana dá os lampiões.

Certo, mas o Monaco tem uma claque de seminaristas, nunca na vida ia dar problema com os Bad Gones.

Foi? Ok, provavelmente por estarem desfasados uma semana um jogo do outro. Nem reflecti.
Ok, erro meu.

Já tinha acontecido há uns anos, também na Liga Europa, o Braga jogar a uma 4ª feira em casa com o Sion porque o Porto jogava também em casa contra o Dortmund.

Penso que não pode haver 2 jogos da UEFA num raio de 50km no mesmo dia.

Certo…

Só se contam a distância de ambos pra o aeroporto.

Raio de 50km. Não “distância de 50km de estrada”.