Liga dos Campeões 21/22 | Oitavos de Final (2ª Mão) | Manchester City FC - Sporting CP [09/03 | 20h]

Data: Quarta-feira, 9 de Março de 2022
Hora: 20h
Estádio: Etihad Stadium (Manchester)
Transmissão Televisiva: Eleven Sports 1
Árbitro Principal: Halil Umut Meler | VAR: Paulo Valeri

1 Curtiu

Rodar quem esteja a precisar de descanso e tentar sofrer os menos possíveis

Infelizmente a eliminatória está mais que decidida. Por isso é fazer rotação do plantel, porque o mais importante agora é mesmo o campeonato.

Espero não levar outro tratamento como na primeira mão e que a equipa dê uma imagem mais digna, embora com várias baixas.

2 Curtiram

Um misto de vontade de poupar jogadores, com receio de levar outra abada.

Que se faça o melhor possível para não deixar o nome do clube associado a cabazadas constantes.

1 Curtiu

City também com algumas baixas, Cancelo está doente, o Rubén Dias e o Aké lesionados, o Kevin De Bruyne é capaz de não jogar pois está em risco para a próxima fase.
Continuam a ter uma super equipa mas vão ter que utilizar ou um central ou um miúdo da Academia a defesa direito.

Não me interpretem mal, isto é só uma coisa em que já reparo há algum tempo nas equipas inglesas, e que me faz pensar que não vamos repetir o Bayern de 2008, caso o jogo se encaminhe para esse lado: assim que se apanham a ganhar por uma diferença de 5 golos, normalmente 5-0, as equipas inglesas como que desligam do jogo, abrandam o ritmo, quase que como em respeito para com o adversário.
Já aconteceu inúmeras vezes, como no nosso jogo em Alvalade, ou mesmo ontem no Tottenham- Everton, em que o resultado estava feito logo no início da 2ª parte. Claro que há excepções, ainda recentemente o Fulham ganhou dois jogos por 7-0, mas lá está, são excepções à regra.

Leicester espetou 9 ao Southampton não há muito tempo.

image

Convocados para hoje, Renato Veiga e Rodrigo Ribeiro

1 Curtiu

Qual é o prize money para quem vence uma mão dos oitavos de final? (perdendo a eliminatória no cômputo das 2)

QUE ganhem o jogo amanha ao menos Guardiola diz que Cancelo está "doente" e garante que City só tem 14 jogadores disponíveis - Man. City - Jornal Record

Pelo que vejo, 0.

1 Curtiu

Que ninguém se lesione. Temos muita época ainda e já temos tido baixas suficientes.

1 Curtiu

Tb tentei pesquisar e fiquei com essa ideia.
Pelos vistos só há premio, 9 milhões e pouco, para quem passa aos quartos.

No aeroporto para apanhar o avião para Manchester

Vamos rapazes.

2 Curtiram

5 do Paulinho e ganhamos nos penaltys.

Se não se concretizar o @reaction diz que apaga a conta.

4 Curtiram

Não sei se quero ver este jogo muito sinceramente

Essugo não vai ser titular. O Esgaio foi o jogador escolhido para ir á conferencia por isso ainda vamos apanhar lo no meio campo ou o Tabata.

2 Curtiram