Liga dos Campeões 21/22 | Oitavos de Final (2ª Mão) | Manchester City FC - Sporting CP [09/03 | 20h]

À vossa!

2 Curtiram

É ver o 11.

1 Curtiu

Oficial

Adán
Neto, Coates, Inácio
Porro, Ugarte, Tabata, Matheus Reis
Sarabia, Slimani, Paulinho

Banco: Virgínia, André Paulo, Feddal, Esgaio, Vinagre, Essugo, Renato Veiga, Edwards, Nuno Santos, Rodrigo Ribeiro

Tábata no meio :grimacing:

O nosso meio campo vai ser um passador. Que o Ugarte esteja numa noite muito inspirada.

Primeiro jogo oficial do Tabata ali :grimacing: Sinceramente só peço que não haja goleada

2 Curtiram

Eu ia com Ugarte e Essugo… pior não seria!

1 Curtiu

Ia com Essugo também, sem medos

Mas Tabata tem de estar fresquinho

Paulinho em vez de Edwards também não entendo

3 Curtiram

Que medo do Tabata no meio…

E Paulinho e Slimani espero que funcione melhor que na madeira

Eles só tem 14 disponíveis mas nem precisam dos 14 :sweat_smile: aquele onze basta para ser campeão cá a brincar só para se ter noção
E nós com Paulinho e slimani em simultâneo novamente

Antes ali do que a lateral esquerdo como o Amorim já o colocou…

Sinceramente pode não acrescentar muito mas também não acredito que comprometa.

1 Curtiu

Não percebo o Tabata. MEDO do Neto com este meio-campo.

Em vez de ir com um meio-campo forte, vai com o Tabata? E vão jogar muito recuados ou muito pressionantes? É que se for o meio-termo, vai ser complicado…

Provavelmente quis proteger o Essugo. Tabata é menos intenso e mais macio

2 Curtiram

Meu Deus… que onze… se com dois médios já é assustador e tem-se visto o quão merdª temos sido nestes jogos, com apenas um médio (não vamos jogar Tabata de um) pior ainda…

Só espero que eles joguem ainda mais a passo que no jogo passado! Porque se já a jogar a passo nos deram 5, nem imagino hoje…

Quando puderem começar a partilhar streams, venham eles.

Não entendo está equipa… será o RA Sonha em passar?

Meter os putos todos era ridículo e depois isto é a champions acho que merece um pouco de respeito e não meter uma equipa completamente suplente
Mas isto é a minha opinião

1 Curtiu

Sem dúvida, não vale a pena “queimar” um jogador tão novo que está a evoluir de forma tão satisfatória.

É o possível, vamos a eles.

1 Curtiu

Ja fui meter gasoleo para a receção no pos-reviravolta.

Ate ja a todos. Pequeno-almoço no mac da 2a circular.

5 Curtiram

Bem acho que não vou pagar a eleven para ver isto. Alguém tem um stream?