O Porto tem uma equipa mto móvel. Três PL e nenhum joga a titular. Meio campo a mexer muito
Está a ser um jogo bem jogado, a meu ver. Os gregos tmb se mexem bem
O Porto tem uma equipa mto móvel. Três PL e nenhum joga a titular. Meio campo a mexer muito
Está a ser um jogo bem jogado, a meu ver. Os gregos tmb se mexem bem
O Porto ta a dar na TVI mas eu tenho Eleven Sports, que jogos me recomendam? São tantos… Passei um pouco pelo Monchenglabach Real Madrid e agora estou no Atalanta Ajax.
O Feliz e o Jota acabaram de marcar um golo cada um praticamente ao mesmo tempo. Os dois de baliza aberta.
Amanhã é a nossa vez!
Acho que o Real Madrid vai querer ir limpar a Liga Europa ![]()
![]()
O Real em grande na Champions, vão a caminho da 2ª derrota. Estão a levar 2-0 em Monchengladbach. Dois golos do Marcus Thuram.
Grande comeback da Atalanta, ainda ganham isto! Zapata e Gomez são craques, não sei o que se passa com o Ilicic…
Acho que tem uma depressão que ainda está a debelar
Amanhã se não fossem as eleições da pardalada, já tínhamos capas feitas. O Feliz bisou.
O Real ainda chegou ao empatou 2-2, golos aos 87 e 93.
Casemiro decisivo, assistiu o Benzema no primeiro e marcou o segundo.
Borrados históricos. Nunca se dá o Real como morto.
Só de me lembrar daquela reviravolta em dois ou três minutos contra nós…
2-0 do PSG na Turquia e o Moise Kean voltou a bisar. 4 golos nos últimos 2 jogos para o puto.
O Chelsea lá voltou às vitórias, com 4-0 na Rússia ao Krasnodar.
Coitado, dizem que a zona de Bergamo na altura do covid lhe fez lembrar os campos de corpos na guerra da Jugoslávia…
Que consiga ultapassar esses fantasmas…
Porra, hoje no Juve 0-2 Barcelona, anularam 3 golos ao Morata.
Mas parece-me que todos bem anulados.
O United no último quarto de hora atropelou o Leipzig, 4 golos. Ficou 5-0.
Rashford entra aos 63 e ainda faz um hat trick. O jogo estava disputado até ao 2-0, depois foi via verde na defesa do Leipzig. 6 pontos depois de jogar com PSG e Leipzig, bem melhor do que estava a espera. Agora é ganhar os jogos aos turcos para garantir a qualificação.
A Juventus foi atropelada por uma equipa que levou 3, em casa, de um conjunto que perdeu com o Shakhtar e empatou com o Gladbach
A Juventus é uma equipa de 2ª divisão europeia. Os resultados estão lá, é só ir ver. Uma equipa de 2ª divisão europeia com um treinador amador.
Temo que o Ronaldo vá ficar associado à perda da hegemonia deles no futebol italiano. Será algo que poderá ser usado contra ele no futuro. A Juve tem agora 3 jogos fora, correndo mal haja tomates para ir buscar o Pochettino (duvido mas pronto, fica o desejo)
A Juve a brincar aos treinadores e a dispensar quem percebia do mercado, vai se lixar à grande.
Rabolhagem lá do sitio só tem de se ■■■■■ mesmo! CARREGA ESTAGIÁRIO
Voltem pa liga europa que é o vosso habitat natural
A Juve anda a desperdiçar o Ronaldo ao ter treinador medíocres. Estão a perder os últimos anos da carreira dele a brincar com aprendizes.