Liga dos Campeões - 2020 / 2021

Ele é que se quis enterrar lá também diga-se.

E desde que ele chegou a Turim, o resto do clube/equipa tem sido um descalabro.

SL

O Luís Castro não perde muitas vezes no Shakthar mas quando é para perder perde em grande.

Depois dos 5-0 nas meias-finais da Liga Europa hoje está a levar 5 do Borussia M’Gladbach, em casa.

Que amasso ao Luís Castro…

O Luís Castro é um treinador do 8 ou 80. Ou leva um Shakhtar algo fraco às meias-finais de uma Liga Europa, ou leva 5-0 do Inter nessas mesmas meias-finais. Ou vence o real merdrid no Santiago Bernabéu com um Shakhtar que tinha grande parte da equipa principal fora devido à pandemai de COVID-19, ou leva 0-6 do Borussia Mochengladbach em casa com o mesmo Shakhtar já com a maior parte da equipa principal disponível. Parece-me um treinador que prepara muito bem os jogos mas quando é exposto a meio de um jogo ele não consegue dar a volta e as coisas só tendem a piorar.

1 Curtiu

real-inter, atalanta-liverpool , jogos a seguir

que venha um atalanta ou ajax pra liga europa …só pra impedir os lamps de irem mais longe

Diogo J. ja molhou o bico. O Liverpool a ganhar em Italia à Atalanta.

Jota a dar vantagem…está em grande, motivado

Este comentador da TVI é mesmo irritante.

1 Curtiu

Diogo Jota bisa, Real a fazer o 2-0.

Lautaro reduz em Madrid… Grande jogo!

Granda jogador o Jota. Dá pica ver o rapaz a jogar.

Não é a mesma coisa que ver o Ronaldo, quer pela diferença de nível quer por não ser formado no Sporting, mas já tenho aqui um craque tuga para seguir e que tem muita qualidade.

Classe aquele toque no primeiro golo.

2 Curtiram

O Jota está com a corda toda!

É a nova estrela em Anfield!

1 Curtiu

este Jota nem deve ter 20…é da fornada dos nuno mendes e TT ? acho que conheci a prima dele de Paredes lol

Liverpool vai mamar a champions de novo, apesar de ser muito cedo estar a dizer uma coisa destas

Muito mas muito cedo…

Sem Van Dijk e Thiago continuam com um plantel curto.

Falta outro central e outro avançado para terem uma Dream Team mas têm 14/15 jogadores de luxo (mas o luxo deles é o rendimento e trabalho constantes para a equipa).

Jota e Thiago foram super bem sacados. Só faltou um central e outro avançado…

1 Curtiu

Hat-trick do moço. Em grande este jota.

3 Curtiram

é muito veloz

E Atalanta que até é uma equipa bastante boa, está a levar um tareão.

A Atalanta é assim. Tanto dá quatro, como apanham quatro. Esta época parecem-me mais fracos.

2 Curtiram