Liga dos Campeões - 2020 / 2021

(Tópico em actualização).

Celtic eliminado pelo Ferencvaros da Hungria.

Resultado super injusto, diga-se.

Hoje foi o celtic, amanha é o 7port1ng do datangas a ser eliminado da LE :sneezing_face:

Principalmente para mim que tinha apostado neles. :smile:

O Rebrov é um treinador espetacular. Fez um grande trabalho no Dínamo de Kiev e agora no Ferencvaros.

Equipa muito bem organizada que acabou por ter a sorte do jogo, num pontapé para a frente.

Tenho pena do Celtic não ter passado, simpatizo com o clube por razões óbvias

Descubra as diferenças:

https://www.abola.pt/brasil/2020-08-31/paris-saint-germain-neymar-garante-vou-ficar-no-psg-e-quero-voltar-a-final-da-c/859027

Neymar garante: «Vou ficar no PSG e quero voltar à final da Champions»

Em 2006:

Este clube é muito grande. Todos os anos temos a oportunidade de ganhar e espero que seja esta época. Quero ganhar a Champions esta época”, afirmou o internacional português ao “ManchesterEveningNews”.

Em 2014:

Ou

Até pode não ser nada (mas se calhar diz muito), um quer “voltar à final” o outro em todo o lado por onde passou só queria era ser campeão europeu. Ir à final? Nah, isso não é nada.

Já por aqui tive esta discussão, mas fica mais uma achega.

Que a Unidade de Performance possa aportar algo extra à equipa técnica, é o meu desejo.

Krasnodar, Midtjylland e Salzburg lá seguem em frente para a Champions.

Grande reviravolta do Midtjylland que parecia que estava arrumado contra o Slavia e ainda foi ganhar 4-1, embora com direito a mais um daqueles penaltis ridículos de bola na mão e que ainda por cima foi falhado à primeira e repetido. O Kraev, que no ano passado esteve aqui no Gil Vicente, lá vai jogar a Champions este ano.

O Salzburg ganhou com bis do Patson Daka, mais um que não tarda está a ser vendido por uns bons milhões. Explodiu na época passada e agora já vai com 9 golos em 6 jogos. Sai um está logo outro puto na calha, daqueles que o scouting maravilha dos tipos descobre a torto e a direito. O Szoboszlai é outro, não tarda também salta dali para outro patamar.

Ontem já tinham entrado Dinamo Kiev, Ferencvaros e Olympiakos.

O próximo é o Adeyemi , vendem o Daka por uns bons milhões e lançam o puto a titular.

Villas Boas contra Porto. Deve ser interessante, acho que Porto ainda assim cai para a Liga Europa.

Juve vs Barca, CR7 vs Messi mais uma (duas vezes)

Existem ali uns grupos meio meh…
O grupo H parece o mais rasgadinho e o do porto também não é fácil.

Bayern,Atlético
Real, Inter
Porto, City
Liverpool, Atalanta
Chelsea, Sevilla
Dortmund, Lazio
Juventus, Barcelona
PSG, United

Tirando o Ajax talvez pela Atalanta, o resto é previsível que dói

1 Curtiu

Grupo A: Bayern; Atlético
Grupo B: Real; Inter
Grupo C: City; Porto
Grupo D: Liverpool; Atalanta
Grupo E: Chelsea; Sevilla
Grupo F: Dortmund; Zenit
Grupo G: Barcelona; Juventus
Grupo H: United; Paris SG

Um pouco previsível. Contudo, grupo D tenho dúvidas com o Ajax e no grupo do porto. As restantes equipas poderão perfeitamente passar em prol do porto.

Só colossos tipo bazakirs, midtjyasdasdfasd e Ferencsadrrfarwrersd

Grupos bem distribuídos, sem existir nenhum grupo da morte.

Gosto muito do grupo do Liverpool e do reencontro entre CR e Messi.

Esse sorteio a mim soube-me a pouco. Há ali grupos que estiveram quase a ser muito bons mas a equipa do último pot estragou tudo. O exemplo mais claro é o D mas o A e o H também

Grupo A - Bayern e Salzburgo (parece-me mais fraco que ano passado mas o ódio ao Simeone é demasiado grande)
Grupo B - Inter e Real
Grupo C - City e Porto
Grupo D - Liverpool e Atalanta
Grupo E - Sevilla e Chelsea
Grupo F - Dortmund e Lazio
Grupo G - Barcelona e Juventus
Grupo H - PSG e Leipzig

Os fruteiros tiveram algum azar no sorteio ao apanharem a fava do Pote 2 no manchester $hitty e uma das equipas mais fortes do Pote 4 que é o Olympique Marseille, e mesmo o Olympiakos que veio do Pote 2 é uma boa equipa, no entanto é um grupo onde os fruta têm condições para seguir em frente, pois 2 dos seus adversários estão ao seu alcance.

A Juve ganhou 2-0 em Kiev com bis do Morata.

1 Curtiu