Vintage Carniceiro Pepe performance.
2-2 Inter
Porque o jogo está decidido 3-1 a 5 minutos de acabar?
Tudo bem mas as regras não se alteram consoante o jogo está resolvido ou não. Além disso, até pode não ter impacto no jogo de hoje, mas poderia ter no jogo seguinte, onde um dos principais jogadores do Porto iria ter de ficar de fora e assim não vai ficar.
Para passarem em 2º
A Atalanta depois do percalço com o Nápoles lá voltou às goleadas (dadas, não sofridas
), 4-0 na Dinamarca.
Golaços do Gomez e do Miranchuk.
Os fruteiros como esperado perderam contra o $hitty, são uma autêntica pu*a das equipas inglesas. Dito isto, até se deram melhor que o esperado e não foram humilhados, e devo dizer também que hoje sofreram na pele o que é ser roubado, parece karma.
O flop félix hoje nem cheirou, o bayern humilhou o patético madrid sem perdão.
Para mim, o grande destaque desta noite é a vitória histórica do Shakhtar do Luís Castro no Bernabéu ao Real Madrid, apesar do próprio Shakhtar ter metade da equipa fora por terem apanhado COVID, se algum dia criarem a dita “superliga europeia” surpresas destas deixaram de acontecer, o que irá matar o futebol como desporto.
Para mim para ser futebol a serio acabava-se com esta merda de donos de clubes que compram 95% dos jogadores com talento não lhes interessa a idade ou quantos jogos de senior fizeram alguns nem a senior chegam e pumba ja esta,vinha a regra de 3 estrangeiros por equipa e ainda outra acabava com a porcaria dos cabeça de serie e da champions e liga europa voltava a taça das taças e em cada competição o sorteio era todos para dentro do saco sem restrições se na primeira eliminatoria aparecesse um Barcelona x Bayern olha temos pena não são os treinadores e dirigentes que estão sempre a dizer para ganhar a competição temos que ganhar aos melhores?
Eh pa so liguei a televisao agora mas é impressao minha ou o burro do Conceicao depois do jogo veio queixar-se da arbitragem?? Ahahahah o karma é lixado!! É preciso ter uma lata do caraças
De facto é o karma
O Sérgio Conceição na champions e o Varandas nem na liga europa
O Conceição lixado por perder com o City e o Varandas contentinho por perder com uns pedreiros austríacos.
O Conceição furioso porque perde em Inglaterra e o Varandas satisfeito por ver uma violação no batatal de Alvalade.
O Porto a reclamar por público nas bancadas e o Varandas eufórico porque a escumalha não o incomoda.
É chato!
Eh pa mas que cena esta, um gajo fala sobre um tema, qualquer que ele seja e la vem a cartilha a ser debitada!
Ganha uma vida, rapaz!
Porto teve azar e muita estupidez a mistura, o Pepe que costuma ser um central exemplar
ás vezes ainda têm paragens cerebrais e pensa que ainda está a jogar no Brasil…
A vitória do Olympiacos vêm apimentar este grupo, acredito que consiga ganhar mais uma vez ao Marselha e sacar pontos ao Porto
3 no bucho? culpo o De la Espalda, oh maninho.
![]()
É desta!! Começam bem os q jogavam melhor a época passada na CL…
o Pepe fez o pior jogo que eu vi dele…parecia um rookie ali no relvado, era comido de todas as maneiras…talvez aquele esquema de terem mais o Sarr na defesa, veio confundir o Pepe, digo eu…mas Bruyne nao jogou…e qd o Phoden entrou, mexeu um pouco mais com a equipa.
Se fosse o RA, ainda diziam pra borrar a cara por jogar " à defesa "
e depois vir com as substituicoes quando apanhou com o terceiro, tarde, tarde…aliás, nem valia a pena, nem que fosse depois do segundo golo
Nao estou a ver Marselha nem Olympiacos a conseguirem melhor do que o Porto mas era bom que os tripas fossem pra liga europa para conseguir mais uns pontos
Foi roubadinho porto… o karma é lixado.
Gostei muito de ver o Shakhtar na casa do Real Madrid. Equipa muito personalizada que aproveitou bem as falhas defensivas gritantes do Real.
Quanto aos jogos das 20h, acompanhei mais um atropelo do Bayern. O Coman fez uma exibição incrível, o Felipe que o diga.
O Porto foi roubado, mas não tenho pena nenhuma. Provaram do próprio veneno.
Quanto aos outros jogo, surpreendente a vitória do Shakthar frente ao Real. Já menos surpreendente foi a “tareia” dada pelo Bayern ao Atlético (grandes golos do Coman e do Tolisso!). A Atalanta também deu um ar de sua graça com um 0-4.
Epá o Pepe já fez jogos assim várias vezes. É um grande central, mas quando o chip está virado para ali parece um amador. Em tudo, incluindo na porrada, com aqueles cortes desesperados em que entra de tal maneira abrutalhada que nem na bola acerta, e à vezes arranca uns pela raíz.
Vi-o fazer coisas destas no Real, e não foi só naquele jogo em que começou aos pontapés a um adversário e acabou suspenso por uma data de jogos.
Perde a cabeça com alguma facilidade, e aí vai tudo à frente. Fica cego.
Fartei-me de rir com esse segundo golo. O Felipe ali perdido a virar-se de um lado para o outro à procura do Coman.
O Coman não tem o reconhecimento que merece, mas é um jogador do caraças. Provavelmente por vezes é um pouco inconstante, mas quando está na melhor forma é um espectáculo e o futebol dele é de topo.
O Felipe chega a uma altura em que já não tem capacidade para andar a virar o corpo de um lado para o outro e parece que desiste do lance.
O Coman é um dos melhores extremos no mundo do futebol. Para mim, é super completo, não tem propriamente um ponto fraco que estraga o seu jogo. Muito rápido, ágil, com muita técnica, chuta bem, assiste, marca golos, pode jogar nas duas alas… tem tudo! As lesões é que podiam ter estragado a carreira dele.