Liga dos Campeões - 2020 / 2021

Pois vê. O Zaidu desde o principio que vê que não chega à bola. Toda a sua participação no lance passa por tentar estorvar a ação do Pote, seja com a mão que lhe mete nas costas, seja com a coxa ou com a canela. Nisso estamos de acordo.

O teu sentido de Amelia esta muito apurado se te derem uma festinha dizes que levas te porrada , o Pote deixou se cair aquilo nunca na vida o deitava ao chão

Irrelevante se é suficiente para deitar ao chão ou não. O futebol tem regras, que quando desrespeitadas tem as suas devidas punições. Podes tentar contornar isso à vontade na tua defesa acérrima pelo Zaidu e por mais não sei o quê. Mas que o que ele fez era suficiente à luz das leis para ser penalty (ou no limites dos limites para o VAR nunca interferir após penalty assinalado), isso era.

No programa da TVI24 no final do jogo.
Inacreditável! Eu não estou a falar sequer da emoção dele a comentar, isso não me interessa. Estou a falar de um lance quase igual em que ele deu justificações completamente opostas!

1 Curtiu

Verdade seja dita, o SC preparou bem o jogo.

O porto está a ser roubado como gente grande :joy:

1 Curtiu

Grande execução do Gündogan. Falta meio manhosa…

Agora é que o Porto está fodido. Entra o Foden. Este gajo “foden” tudo.

O feliz esta a apanhar um corretivo em Munique ja la vão 4 e um golo anulado ao feliz pelo VAR…

Pena nenhuma do Atletico. Desejo-lhes o mesmo que ao Porto.

3 Curtiram

Rodri ia pra rua kkkkkkk

Já marcou o Flop Félix?

Coman em grande no 4-0 do Bayern ao Patético. Dois golos e uma assistência. No segundo fez o que quis do Felipe, virou-o do avesso para um lado e para o outro.

Golaço também do Tolisso, uma bomba. E o Feliz marcou um golo que foi anulado. :laughing:

Marcou mas foi anulado.

LOL

O Bayern é um autêntico rolo compressor. Atropelam tudo o que lhes aparece à frente.

1 Curtiu

Quo Vadis Inter?

O Conte parece que se está a preparar para começar a enterrar esta época.

Depois de empatar com a Lazio e perder em casa com o Milan, hoje não consegue sair do 1-1 contra o Borussia M’Glabach.

E enquanto escrevia os alemães fazem o 2-1. Está a correr mal.

Quando não se está de alma e coração no projeto fica complicado mostrar resultados

Como é que o Pepe nao é expulso?