O Porto nem meio Xandao vale.
#aculpaédopintodelaespalda
O Porto nem meio Xandao vale.
#aculpaédopintodelaespalda
Estou a gozar. Previ um jogo feliz do Porto contra o shitty, porque por norma com o conceiçón dão se bem nestes jogos e o guardibosta não gosta de jogo directo, assim como o uso dos 3 centrais dado a contratação do Sarr.
Agora aquele pênalti emocionalmente trava as equipas
8 aninhos… parece que foi ontem pqp
Tava eu a sair de uma aula de Físico-química com um hippie a dar a aula. ![]()
Estava a ver num tasco em arcozelo ![]()
A gritar na rua
O Dani está muito excitado.
Há bocado era o Ruben Dias que ia marcando um autogolo? A bola ia para a baliza, a sorte é que bateu no colega. ![]()
Este Cancelo é tão burro, fdx. Muito talento, mas com este cérebro, em jogos competitivos, espero nunca o ver a titular da seleção.
O Dani também gritou assim quando comentou o lance do Pote?
Penalti ? Eu que não marcava o nosso pênalti em Alvalade era 500x mais pênalti que isto ![]()
Se o conceiçón falar é ridículo
Alguém faça por amor de Deus um vídeo deste fdgp do Dani no passado sábado a justificar o não penalty do Pote e o que ele acabou de dizer!
“Não vamos falar em intensidade! Braço nas costas de um jogador em salto é falta e acabou”
Fdgp!!!
Onde é o que o Dani comentou esse jogo ?
Ele comenta sequer jogos do campeonato ?
Eu não ouvi o que ele disse sobre o Pote, mas quase era capaz de apostar um tomate em como não teve esta reação toda histérica.
Deve ter comentado o lance depois num daqueles programas da noite.
Prefiro ver numa stream da eleven sports, estes comentadores parece que estão na tasca a ver a bola. Que nojo.
E este City é outra vergonha, mereciam estar a perder.
Bela roubalheira. Nem com TV os gajos têm vergonha!!!
É óbvio que não comenta da mesma forma porque não é um relato de um jogo.
Na tvi sempre fazem estes relatos espalhafatosos.
Até parece que o Dani não é Sportinguista, croquette ou o que o valha.
Isso de ser Sportinguista na hora de fazer os comentários para canais televisivos ou qualquer outro meio de comunicação social para mim pouco vale. O que não faltam são deles, que depois tem saídas destas, “parece” que tem de agradar a alguém.
Karma é lixado, que hoje sintam pior que nós sentimos!!!
Só falta o arbitro perdoar um vermelho a um jogador do City.
Nenhum dos lances é grande penalidade mas são os dois bem diferentes, o Pote não está em impulsão
Marcava muito mais depressa penalty no do Pote que neste. Este o Pepe sente as mãos nas costas e atira-se completamente para o chão, o movimento dele e o espalhafato é muito esclarecedor.
O Pote por sua vez não se atira para o chão mal sente uma mão nas costas, pelo contrário, ainda vai na direção da bola, continuando a mão nas costas dele e ele dando mais 1 ou 2 passos, sendo ainda tocado com a coxa e a canela do jogador do Porto e só aí caindo / deixando-se cair.
ele ve claramente que nao chega a bola e deixa se cair deixa te de merd**