Liga dos Campeões - 2020 / 2021

Há falta sobre o Marchesin

Aí está: nas competições europeias é que de vê o que estes sarrafeiros do Benfica e Porto valem. Um enterra, e o outro quase mata um gajo. Lol

f.c.Porto a ser roubado :joy:

1 Curtiu

Bem feita a estes corruptos. O Conceição já veio dizer que isto é uma vergonha? Que sintam bem na pele o que é ser roubado.

Espero que sofram o triplo , e sejam roubados o quádruplo corruptos. O karma tarda mas não falha.

Como é que marcam penalti? Ahahahah falta escandalosa. É bem.

Esta sequência do Pepe fez-me lembrar aquela em que ficou possuído pelo Real e andou para lá aos pontapés a tudo o que mexia.

Só não arrancou pernas porque falhou um ou dois cortes. :rofl:

Porque é pênalti

Culpa do De la Espalda :joy: :joy: :joy:

Há falta sobre o marchesin

A questão não é ser penalti, há uma suposta falta sobre o GR antes. Logo a ser marcada não haveria penalti.

Suposta não, o gajo pisa-o e coloca o guarda redes fora da jogada

Foi a intensidade o pé do Bernardo tinha a mesma intensidade que o braço do zaidu a única diferença foi que o VAR não interveio na opinião do árbitro.

E tudo uma questão de intensidade.

Claro.
Não vi o jogo no sábado mas este zaidu parece fraco. Se bem que contra estes alas, é difícil.

Já levamos com roubos 1000x piores e não os ouvi a dizer nada.

Que se fodam fdgp

@Minato isto é o balconies a mexer os seus cordelinhos na uefa e roubar o pinto de la Espalda para ele ver que tem de abaixar a bolinha com o mestre.

imagem

2 Curtiram

Acho que há falta do Pepe antes do pisão. Em todo o caso que se fodam estes morcões!

Que diferença! Estão a provar do seu próprio veneno! Adorei… óbvio que é falta e o penalti teria que ser anulado, se fosse em Portugal era o que teria acontecido…acho que isso não deixa a mínima dúvida!

1 Curtiu

Sou só eu que ouço o pateta do dani a dizer futebol tudo Porto?

Podiam perder os 2. Porco do conceiçón e Shitty dos 3 lampiões merdosos e do guardibosta e sua seita de seguidores.

Uma bomba naquele estádio não se perdia nada.

Muito fácil. Até com o mister Sá Pinto

3 Curtiram