Liga dos Campeões - 2020 / 2021

Sempre gostei do Real, daí que a minha escolha seja fácil

Real Madrid vai passear nos dois jogos com o Chelsea!

A outra meia final com City e PSG é que está mais aberta!

1 Curtiu

Olha que há ai muito dono de clube, e presidente, que quer o mesmo que esse italiano ranhoso mas que se esconde por detrás dele.

Em todo o caso quem decide é e sempre será a UEFA e quem tem de fazer cartas desses género são os clubes, não os adeptos, em especial os clubes de países que saem mais prejudicados desta situação como Portugal

1 Curtiu

Este novo modelo competitivo tem uma coisa positiva: o número de jogos por equipa aumenta, serão 10, ao invés dos 6 de agora.
E a verdade é q a fase de grupos actual é algo enfadonha.
Se isto é solução para isso, não sei, ainda não li como vai ser a composição dos grupos, etc.

Eu sinceramente tenho cada vez menos pica para ver e gostar de futebol, e se esse novo modelo da Champions de favorecimento exclusivo dos clubes do dinheiro e do merchandising for para a frente, então aí é que eu deixo de ver futebol internacional de clubes, se é se eu antes já deixar de ver futebol de vez, pois este desporto está cada vez menos apaixonante com estas nojeiras de “superligas europeias” e outros favorecimentos aos adeptos de plástico e aos clubes do dinheiro.

Para mim, em termos competitivos, o futebol nunca foi tão interessante como antes da Lei Bosman. A partir daí, foi-se tornando num feudo de meia-dúzia de clubes, novos ricos e velhos ricos, variando conforme a capacidade dos directores desportivos deles.

Talvez um dia, os sócios e adeptos da imensa maioria de clubes que não são novos ricos ou velhos ricos, tomem uma atitude organizada e isto muda. Talvez.

O que ainda anima a Liga dos Campeões e a Liga Europa, é o facto de vários clubes novos ricos ou velhos ricos, serem mal treinados. Senão, isto era um tédio.

Deviam era implementar um sistema de tecto salarial, cada clube não podia ter mais de dez jogadores a ganhar x. Os clubes ricos podiam ter dez estrelas, mas mais não. E voltava-se a um nível competitivo pré-Lei Bosman, o que na minha opinião seria excelente.

2 Curtiram

Já nem quero saber disto para nada :rofl:

Entre 4 clubes endinheirados e nojentos, que toca a Champions ao menos favorito e mais pobre, o Chelsea.

Shitty e p$g é nojenta a forma de estar no futebol, real é o velho rico levado ao colo com as ultimas 3 champions alicerçadas em eliminatórias vergonhosas que provavelmente ditariam a sua eliminação, como tal que toque ao tuchel e seus rapazes

HALA MADRID!

1 Curtiu

Mais uma grande finalização do Benzema, bom golo.

Stream? Está difícil de arranjar sem bloqueio.

http://liveonscore.tv/soccer-streams/uefa-champions-league/real-madrid-vs-chelsea/20507/?streamerName=Weak_Spell&origin=footybite.cc

Este está a dar bem, com grande qualidade de imagem

https://footybite.cc/event/real-madrid-chelsea-live-stream/638809

Tens aqui uma lista, se não te der muito bem

1 Curtiu

A maneira como o Chelsea se desdobra entre ataque e defesa era uma variante táctica que podia dar muito jeito ao Sporting.

O real tem muita sorte de ainda estar dentro da eliminatória, valeu-lhes ter o Benzema e o chelsea ter o werner que não consegue finalizar nem que esteja na linha de golo

Será que estariam interesssdos no Sporar?

O Chelsea merecia ter ganho isto, pena a finalização continuar uma merda.

Werner é o Paulinho Alemão. Eu trocava se eles também quisessem

Fodasse, quem nos dera!

Sim é verdade que o Werner tem tido vários falhanços inadmissíveis, mas 45 jogos, 11 golos, 12 assistências…

1 Curtiu