Liga dos Campeões - 2020 / 2021

Hehe eu tava no gozo mas por acaso não sabia que tinha tantos golos, pensei que fossem menos.

O Lampard no inicio não ajudou em nada na tarefas que queria dele, mas sim nota-se claramente um pouco falta de confiança dentro da area.

Mas é a primeira época na PL, é novo e tem talento. Ele vai melhorar.

2 Curtiram

Três erros brutais individuais do PSG a f0derem completamente o jogo para eles.

OH que pena.

4 Curtiram

Que entrada do Gueye fds…

É a diferença da champions…
Não vez 10 gajos a encostarem se ao árbitro.
Não vês um árbitro a correr feito uma papoila saltitante.
Chega, vai ver o jogador no chão, deixa respirar a coisa enquanto recebe confirmação do Var e à parte, mostra o vermelho

4 Curtiram

Para mim o que é mais impressionante é que uma equipa sem avançados resolve praticamente uma eliminatória fora de casa contra uma equipa com Di María, Mbappé e Neymar.

1 Curtiu

Ficaram quites. Amasso do PSG na 1ª parte, amasso do City na 2ª.
Cheira-me que ainda não fica por aqui mas o PSG fica obrigado a marcar 2 fora de casa.

1 Curtiu

Mas aquele 2o golo do city é digno de campeonato nacional

Os 2 golos do City são bem cagados mas porra isto para mim foi pura diferença entre treinadores. O Guardiola, depois de uma 1ª parte horrível e sem mudar jogadores, ajusta a equipa e na 2ª parte o City dominou totalmente. Enquanto isso o Pochettino via a sua equipa ser atropelada em todos os sectores e continuava no banco sem fazer nada. Parece que tava com medo de chatear alguém…

1 Curtiu

Por acaso vi este jogo dos p$g-$hitty embora eu tenha cada vez menos interesse em ver o futebol internacional de clubes, ainda para mais depois daquela tentativa nojenta dos dirty 12 de criarem a dita “superliga europeia” que fracassou a todos os níveis. Eu até estava a torcer pelo p$g neste jogo pois o $hitty faz parte dos 12 elitistas nojentos e são britânicos, mas verdade seja dita que o $hitty podia ter facilmente acabado já com a eliminatória logo nesta 1ª mão, o p$g teve uns erros neste jogo verdadeiramente amadores.

sem avançados, mas com um dos (se não O) melhores treinadores da história do futebol.
admito que sou suspeito porque, para mim, há Pep e depois, todos os outros.
ontem foi mais uma lição do mestre. exibições enormes do Gundogan (que monstro), Foden (ainda que um pouco abaixo do que tem feito) e De Bruyne (classe pura).

mas atenção, o PSG, com os jogadores que tem lá na frente, vira qualquer eliminatória assim as coisas corram bem. muito para jogar, ainda.

1 Curtiu

Não vi nenhum dos 2 jogos, não trazem a emoção de outros tempos e duvido que tenham sido vistos por muita gente

Ainda assim não acham que tem de haver um abanão na estrutura da champions…

Não há público, é normal que não haja a emoção de outros tempos.

Mesmo assim não sei o que têm a ver estes dois jogos com estruturas e formatos. Então não eram precisamente jogos destes todas as semanas que se queria?

1 Curtiu

Neva em Manchester em pleno mês de Maio :rofl:

É granizo mas sim , acho que foi uma carga forte

Bola laranja, não havia?

Golo do City… praticamente apurado.

Penálti claro por marcar

1 Curtiu

Este City arrisca-se a ter uma época de verdadeiro sonho. Por sua vez o PSG eliminado vai ter de se “contentar” de novo com a liga francesa se o Lille o permitir.

Realmente sem Mbapé é outra coisa. Bem mais difícil. E este city sob a batuta de De Bruyne é qualquer coisa deliciosa.