A torcer por uma reviravolta na eliminatória da parte do Bayern.
Das equipas em competição, os bávaros e o Dortmund são por quem torço para tenham o sucesso final.
Está dificil para ambos, mas vamos acreditar.
Estivesse o Lewa em Munich e a história seria outra possivelmente.
Terceira idade? Entraram com um onze com uma média de 28 anos. Não entra sequer nos 30 mais velhos da Champions desta época e clubes que não se associa o factor idade, como a Atalanta ou o PSG, já apresentaram onzes mais velhos. Aliás, o fcporto já apresentou por duas vezes um 11 com médio mais alta.
És capaz de dizer que a base da equipa não têm todos uma idade superior a 30?
Modric 35
Benzema 33
Kroos 31
E a média ainda é deflacionada porque o Ramos e Carvajal estão fora. Não deixam de ser grandes jogadores mas já têm uma idade, julgo não estar a dizer alguma mentira.
Não tão bom como a 1ª mão mas mais um jogão de futebol. O Bayern se tivesse jogado com Boateng e Lucas (que jogaço) na 1ª mão tinha passado a eliminatória e isto mesmo tendo as baixas que tem o que diz muito da equipa.
Pouco Kimmich, pouco Muller. Neymar e Di Maria muito fortes. Posso estar a ler a eliminatória muito mal mas não estou a ver o City e muito menos o Dortmund a conseguirem lidar com o trio Mbappé, Neymar e Di Maria. São muito perigosos, eles vão comer o rabo ao Dias e ao Stones.
Bayern melhor equipa PSG com os melhores jogadores. Se tivesse que definir o conjuntos dos dois jogos seria assim.
Ah e tenho pena de quem preferiu ver o outro jogo. Perderam aqueles que foram, provavelmente, os melhores duelos do futebol europeu esta temporada
Granda joga, o Sané
O problema é que esse trio vai andar a correr atrás da bola…
Chelsea, PSG já estão nas meias.
Acredito que sejam City e Liverpool os outros.
Cheira-me que o Liverpool ainda limpa novamente…
Tb gostava mas este ano vai ser difícil.
Com aqueles centrais, o Real marca golos na certa.
Grande jogatana.
Não gosto do Neymar, mas o gajo hoje esteve top. Se conseguisse sempre meter este foco, concentração, intensidade e pujança já teria sido o melhor do mundo pelo menos uma vez. Agora acho que já vai tarde… Tem lá um na mesma equipa que já lhe tirou esse espaço.
Que barbaridade de exibição do Neymar
Esta eliminatória bayern-p$g é das maiores injustiças que já vi no futebol, incrível como o p$g passa a mesma quando a devia ter perdido por uns 7-3 em agregado.
City a perder 1-0! Se acabar assim vão com os porcos
O city está a habilitar se a mais uma época europeia falhada e a ser novamente eliminado por uma equipa que no papel é inferior.
Sim, se o PSG chega mesmo a limpar isto (sinceramente duvido), a Bola de Ouro vai mesmo é para o Mbappé.
1-1
Mais cedo eu falasse mais cedo marcavam
Este City causam-me orgasmos futebolísticos
Grande Real.
Espero que vençam.
Duelo das arábias nas meias
Abu Dabi vs qatar. Acho que o campeão vai sair deste duelo.
Penso o mesmo, não gosto do real merdrid, mas prefiro 1000x que ganhem eles aos nojentos britânicos ou aos nojentos do dinheiro corrupto do p$g.