Extra futebol…não sei se é normal, mas, vamos já em abril e está a nevar em Munique…
Bayern a comer duas postas do PSG. Indo os alemães de sopa, para mim o principal favorito, tudo é possível. Qualquer equipa pode ganhar, inclusive os fruteiros.
Tenho estado a ver aqui e ali os gajos, e não vejo superioridade tão grande dos ingleses como se poderia esperar.
Entretanto os ingleses ja ganham. Marcaram enquanto escrevia este post.
" o chelsea com dificuldades, sem conseguir entrar ali na area do porto-…atençao, …e é golo do chelsea "
o bayern levou dois, até podia ter levado 3 (fdj por 2-3cm) e ainda um situação de penalty. mas do outro lado criaram inumeras oportunidades, e não marcaram 3 ou 4 porque não calhou, sem gnaby e lewa.
bom jogo de se ver até agora.
O Bayern está a dominar por completo.
O PSG só sai em CA praticamente.
…" baixinho, voz do conceicao blablablá, o porco não dá hipótese e catano, defensivamente, o chelsea não encontra espaços"…
“Não dá não”, ajuda o outro cromo
" … golo do chelse
"
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sorry , comecei a ver o jogo mais tarde, só há pouquinho cheguei ao golo. mas a risada foi tanta que tive de puxar atras umas 10 vezes o lance ![]()
Eu sei, gozo com os gajos e depois lixo-me. Se for o meu karma do costume já agora deram a volta (hope not)
é só piscineiros nesta segunda parte…que raio de liçao do SC aos seus jogadores
bayern 27:6 remates, 13:1 cantos e perdem por 2:3
Eu acredito no porco. É poupar em Tondela. Que se lixe o campeonato. Somos porco.
Incrivel a roubalheira.
2 penalties por marcar para os alemães.
Lances isolados e não marcam.
E no final dá só 2 minutos. Jogo bem bem bem roubadinho.
“A melhor equipa é a que ganha”
“O melhor treinador é o que ganha”
Quando alguém vier com essa lengalenga é só mostrar este Bayern x PSG. Eu acho que nunca vi uma equipa correr tanto, com tanta intensidade, em toda a minha vida. Para bem da minha sanidade mental vou assumir que isto foi uma vez sem exemplo e não é regular no Bayern.
É preciso uma grande dose de confiança própria, e também de loucura, para jogar desta forma contra o PSG. Foram 90 minutos a cair-lhes em cima e não estou a exagerar, foram mesmo os 90 minutos. O jogo todo a pressionar altíssimo mas claro, se a pressão falha deixas a equipa mais perigosa do mundo com espaço em situações de 1x1 ou 2x2 ou 3x3. Levar com Mbappé, Neymar e Di Maria com espaço, bola, e de frente para a baliza é exatamente o que o PSG quer mas o Bayern não se importou com isso e jogou como acha que deve jogar. Claro que isto é um risco enorme, ainda para mais quando aplicado na duração total do jogo, e o Bayern falhou uma meia dúzia de vezes na pressão e o PSG capitalizou. 1º golo acontece numa situação de igualdade/superioridade numérica do PSG o 2º numa falta batida muito rapidamente pelo Neymar que acaba por encontrar o Mbappé num 1x1 e acaba por ganhar canto. Na sequência do canto aparece o golo e o 3º num contra-ataque em que o Bayern até tinha gente atrás mas o Mbappé enganou-os bem.
Havia muita coisa para dizer sobre este jogão mas o maior elogio que posso fazer ao Bayern é que perdem 3-2 em casa e eu saio impressionado com o jogo deles. São sem sombra de dúvida a melhor equipa desta eliminatória apesar de até poderem sair de Paris goleados (também acho que podem perfeitamente passar e até golear) porque quem assume o jogo desta forma, quem joga desta forma, contra Mbappé e Neymar também se sujeita a isso.
MVP: Navas. Dos jogadores mais underrated deste século. Um guarda-redes que há muitos anos está no topo. Hoje com o Neuer na baliza do PSG teriam perdido (Neuer muito mal batido no 1º golo)
tava a pensar em meter uns cobres no bayern, ainda bem que não meti nada…
Concordo em absoluto.
Acrescento que ainda vão passar esta eliminatória.
O empurrao ao Marega foi a 2 cms da area, nitidamente.
Espero bem que sim. Para começar vão ter de ser mais eficazes mas também vão ter de esperar que o PSG esteja em dia não porque como se viu hoje Mbappé e Neymar vão ter situações claras para definir. Bayern vai ter de assumir o jogo em Paris, PSG vai estar como quer a tentar jogar em contra-ataque.
Quase que apetece dizer que o problema do Bayern hoje foi que quiseram demasiado ganhar, assumiram demasiado o jogo lol
Vi agora os números do Bayen-p$g e é absolutamente incrível como o p$g ganha o jogo 2-3, o Navas deve ter feito uma exibição do outro mundo.
Verdade mas vê lá o crédito que tinha que o mandaram embora à 1ª oportunidade para meter lá um brinquedo novo
Alemães a serem alemães. A superioridade física dos tipos é soberba. Foi um massacre à antiga. Desta vez perderam. Sem o Lewa ficam mais fracos pois falta-lhes o matador. Faltou alternativas para a frente de ataque e ainda ficaram sem o seu médio goleador.