A hipotética transferência do halaand para o city vai ser decidida nesta eliminatória
Hipotéticas finais:
Real Madrid, Chelsea, Liverpool __ x __ Man. City , Dortmund, PSG, Bayern
Chelsea obviamente não é pera doce mas também não é das melhores equipas que podiam apanhar. Enfim…não confio em equipas inglesas. Que os eliminem nem que seja nos penalties, vamos lá Chelsea.
O Chelsea é uma especie de Juventus inglesa, tinha bons jogadores só precisava de um treinador para fazer a maquina mexer, o Tutchel é esse treinador
Entretanto os azuis já falam em ganhar a Champions
Alguém que lhes diga que já não são treinados pelo Mourinho e que não vão andar a jogar contra Corunhas e Mónacos
Diria até que o Chelsea têm grandes hipóteses de chegar à final.
O Chelsea tem uma grande equipa mas acho que nesta fase não há jogos fáceis e a Champions está sempre a surpreender…
Parece a selecao no euro16, neste caso o City, o Bayern e o PSG, calharam todos no mesmo lado dos confrontos até à final.
Exceptuando o Porto - Chelsea, qualquer um dos outros jogos deixa água na boca.
“só quem ganhou tem direito a sonhar” disse o panhonhas do Amaral. Não me lembro se foi exatamente essas palavras, mas foi coisa parecida.
Estes gajos tem uma ■■■■ de uma lata do ■■■■■■■. Só cai equipas de merda e quando cai equipas de nome estão num estado lastimável. Que sejam arrebentados!
Patriotismo? Só o meu Sporting!
Acho que nem o Man City tem pedalada para o Bayern, mas vamos ver…
Estes gajos têm sempre uma sorte nos sorteios… não entendo.
Chelsea e Dortmound eram os mais acessíveis e pimba, calha um deles.
Queria um City ou um Bayern para os cilindrar.
Já fizeram pontos que chegue para Portugal, já podem ir com o ■■■■■■■.
Estes quartos que resultem na passagem de Chelsea, Liverpool, Dortmund e Bayern.
At the end… Que volte a ser uma das equipas alemãs a vencer!
Chelsea tem uma ótima equipa e estão em crescendo desde que o Tuchel assumiu, ainda assim, acaba por ser um dos melhores adversários que podia calhar ao porto.
Stream para o real - Liverpool, pff
City a ser levado ao colo. Uma simulação a dar penalty (anulado pelo var mas o jogador do Borussia que fez falta continua com amarelo e o simulador sem sanção) e um golo limpo sonegado pelo apitador. O dinheiro compra tudo
O Real Madrid com a equipa da 3a idade ainda vai à Champions dar uma perninha