Vitória exige se… Pk estes gregos de certeza que vão cá aparecer com vontade de discutir o resultado pois é última hipotese de ainda sonharem com a liga europa…
Eu vou a alvalade e quero ver uma vitória… Não me lixem…
Ser mais fortes do que nunca. Estamos à espera de uma resposta inequívoca dos jogadores. Na Europa, o que não tem faltado é bons jogos nossos. Dar sequência. Os gregos vêm com receio, natural.
Este é um dos jogos mais importantes da época europeia do Sporting, se nos quisermos aguentar na liga europa e sonhar com um apuramento temos de ganhar e bem, para nos destenciarmo-nos dos Gregos e aproximarmos-nos da Juve
Não há Mathieu, há André Pinto. Malha-se no Jesus por dizer que a equipa é curta, mas falha um titular e os adeptos já ficam “ai meu Deus” que não joga não sei quem.
A questão é que não falta um titular, faltam dois isto se Mathieu não recuperar. Coates está castigado, se Mathieu não estiver a postos temos de jogar com A. Pinto e Tobias ou A. Pinto e William, o que não é um bom presságio. A 1º dupla não está rodada e não oferece grandes garantias, a 2º obriga a tirar William do local onde faz falta (trinco) e faz com que se altere dois sectores ao mesmo tempo.
De resto jogo complicado porque o Olympiakos é uma boa equipa e tem de vencer, as baixas que temos não ajudam nada, falo também de Doumbia que neste tipo de jogos é muito importante.
Assalto em Atenas abalou-o a ponto de poder falhar Alvalade
Odjidja-Ofoe psicologicamente afetado.
O médio Odjidja-Ofoe, do Olympiacos, está em dúvida para o embate de quarta-feira frente ao Sporting por estar a atravessar um momento psicologicamente complicado.
O atleta ficou abalado na sequência de um assalto à sua residência que, por coincidência ou talvez não, foi o terceiro recente sofrido por elementos do plantel: Elabdellaoui e Proto foram também assaltados.
Desapareceram joias e dinheiro e foi grande o rasto de selvajaria deixado na residência pelos assaltantes, que entraram sem ninguém lá se encontrar.
O trauma foi pesado e, segundo Odjidja-Ofoe contou recentemente, a própria família estará mesmo a pressioná-lo para deixarem o clube.
“Se estivesse sozinho em Atenas eu poderia simplesmente mudar de casa. Mas eu tenho uma família [esposa e filho de cinco meses] que precisa de se sentir aqui segura. Não consigo jogar a pensar que a minha família não está em segurança. É cedo para tomar decisões drásticas, vamos ver”, declarou Ofoe ao jornal “Het Nieuwstad”.
O médio foi titular em todas as quatro partidas do Olympiacos na Liga dos Campeões.
Não faz mal, acontece a todos! Reforço só que esta situação dos centrais é muito complicada, porque se prevê um forte assédio à nossa defesa por parte do Gregos porque necessitam de ganhar. Jogar com Tobias e A. Pinto pode não ser muito favorável, especialmente por parte de Tobias já que A. Pinto tem vindo a jogar bem, é um jogador experiente e de boa qualidade, aliás, é bem melhor do que o que se vai lendo por aqui.