Liga dos Campeões 2017-18 [5ªJ] Sporting CP 3-1 Olympiacos [22/11 | 19:45]

Não é bem altura para experiências e em último recurso, William já foi testado lá com sucesso. Se fosse pré-época, se ele já estiver em condições, sou sincero que tentava o Piccini. Arriscar com o Tobias parece-me estar a arranjar “lenha para nos queimarmos”. Sei que se calhar vou ser enxovalhado pelo pessoal, mas arriscava com Battaglia e Bruno Fernandes no meio campo, com Bruno César como 3º médio.

x.com

TREINO PARA A CHAMPIONS COM TRÊS AUSENTES SPORTING 13:31 Por Redação Jonathan Silva, Acuña e Doumbia não integraram o treino do Sporting, esta segunda-feira, de preparação para o jogo com o Olympiakos, quarta-feira, em Alvalade, referente à quinta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

O lateral vai ser operado, esta tarde, a lesão no ligamento lateral interno do joelho direito contraída durante a partida da Taça de Portugal com o Famalicão, enquanto o médio ofensivo e o avançado continuam a recuperar aos cuidados do departamento médico.

Segundo a Sporting TV, Jorge Jesus já pôde contar com William Carvalho e Mathieu, ainda que o central não esteja totalmente recuperado.

Coates, a cumprir castigo, não será opção no encontro com o campeão grego.

A Bola

Amanhã quero 7 pontos na Champions, e torcer pelo Besiktas e o Basileia. Não peço mais nada até 5.ª feira.

Eu peço que lamp continuem a brilhante exibição europeia e não alterem aquele digito… 0 :mrgreen:

É dia de ganhar e assegurar a passagem para a Liga Europa, que é o nosso grande objetivo neste grupo, eu acho. Onze:
RP
Fábio Coentrão
Mathieu/Tobias ( não inventava num jogo destes )
André Pinto
Piccini ( creio que o titular deve ser o Ritovski mas deve estar cansado )
William
Batta
Acuña
Podence ( Gelson está muito cansado e repito: Podence tem que ser titular )
BF
Doumbia ( jogo perfeito para este, combinando com Podence e BF )

Não vai ser fácil, com tantas baixas, e com a equipa tão mal gerida fisicamente, mas há qualidade para ganhar.

Eu quero esperar pelo menos mais um dia para ter 7 pontos, vá.

:arrow:

Tonel aposta na dupla André Pinto e Tobias Figueiredo

20 nov, 2017 - 12:45

Com Coates e Mathieu indisponíveis, sobram a Jorge Jesus os dois centrais, para receber o Olympiacos. Tonel reconhece que não é a mesma coisa, mas a dupla pode dar conta do recado.

Tonel, antigo central do Sporting, considera que André Pinto e Tobias Figueiredo devem ser utilizados, na recepção dos leões ao Olympiacos, relativa à quinta jornada da Liga dos Campeões, face às ausências de Coates e Mathieu, os habituais titulares do centro da defesa.

Jorge Jesus vai ter de mexer no centro da defesa, para defrontar o campeão grego. Coates está castigado e Mathieu recupera de lesão, não estando, ainda, a 100%, pelo que a ausência é quase certa. Perante este cenário, em entrevista a Bola Branca, Tonel defende que a dupla André Pinto e Tobias Figueiredo “deve ser a utilizada” no jogo da Champions.

O antigo central do clube de Alvalade reconhece que “não é mesma coisa” que jogar com Coates e Mathieu, desde já porque o uruguaio e o francês “são mais experientes” e estão “habituados” a jogar juntos, contudo, sublinha que “é para isso que existem alternativas” no plantel.
O antigo jogador considera que André Pinto “é um jogador experiente e com qualidade”, recordando que “já jogou a Liga Europa” e que só joga menos em Alvalade porque está “tapado” por Coates e Mathieu.

Uma das possibilidades para fazer dupla com André Pinto é Petrovic, todavia, Tonel defende que deve ser Tobias “a ocupar” a vaga no eixo defensivo e acredita que Jesus apostará no jovem português. “Só jogando é que [Tobias] poderá superar algumas limitações”, afirma.

Quanto ao jogo com o Olympiacos, Tonel considera que, a jogar em casa, “o Sporting tem tudo para poder vencer”, contudo, espera um bom jogo de futebol, que “as duas equipas vão querer ganhar”, recordando que, para equipa grega, “o empate não chega”, para chegar à Liga Europa.

RR

Fosga-se que medo só de pensar!

Obviamente vai ser o William a central.

[glow=green,2,300]Quanto dinheiro[/glow] apostas?

Fazendo conta com as ausencias apostava em

Rui
                                  Piccini           Andre Pinto     William          Coentrao

Battaglia         Bruno Cesar

Gelson             Bruno Fernandes            Podence

Dost/Doumbia

Pensamento somente na vitória, se formos para o empate tem tudo para correr mal. Jogo crucial, não podemos falhar!

Patrício, Ristovski, Tobias, Pinto, Coentrão, William, Fernandes, Gelson, César, Podence e Dost.

2-1, Dost e B. César! :beer:

Tobias é capaz de ser bastante arriscado para um jogo destes.

Sim, não deixa de ser verdade. Mas se com a baixa já conhecida (Coates) e Mathieu em dúvida, o Tobias não jogar para descer o William ou o Petrovic, é passar um atestado de incompetência ao jogador.

Por um lado o jogador está no plantel, mas o Mister tem tanta confiança nele como eu tenho no Ricardo Salgado.

Olá, sou novo no fórum, só quero os três pontos contra o Olympiacos, não há espaço para o fracasso aqui, vamos! :mais:

XI - R.Patrício, Piccini, Tobias, A.Pinto, Coentrão, William, Battaglia, B.Fernandes, Gelson, Podence e Bast Dost

Banco - Salin, Ristkovski, Mathieu*/Ivanildo, Palhinha, B.César, Iuri e Doumbia*/Dala

• Se estiverem em condições físicas de irem para o banco.

Imperativo ganhar e carimbar a continuação nas provas europeias.

Se o mathieu nao tiver em condições n arriscava.

Mas jogar andre pinto-tobias ja fico a tremer

Faz lembrar o naby-sarr mauricio lol

minha nossa que medo, espero que não se invente. é descer o william e o batta. meter a 8 o Bruno César/Bruno Fernandes