Liga dos Campeões 2017-18 [5ªJ] Sporting CP 3-1 Olympiacos [22/11 | 19:45]

Liga dos Campeões - 5ª Jornada

[center]Data: Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017 | Hora: 19:45
Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal
Árbitro: Felix Zwayer | Árbitros auxiliares: Thorsten Schiffner e Marco Achmüller
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Aqui[/center]

Bem precisamos de não perder este jogo…

Os melhores disponíveis lá para dentro, mais 3 pontos e 1M€ cá para a nossa conta sff.

Esperar que Mathieu,Coates, Coentrão, Piccini, W.C, Acuña, Bas Dost já estejam a 100%

Se tivessem todos a 100% eu jogava assim:

Ru1, Ristovski, Coates, Mathieu, Coentrão, WC, BF, Gelson, Acuña, Doumbia, Dost.

Salin, A.Pinto, Piccini, Battaglia, B.Cesar, Iuri, Podence.

Temos de ganhar e garantir já pelo menos a Liga Europa :great:

O empate garante desde já a Liga Europa, certo? Eles têm 1 ponto e nós 4, na pior das hipóteses terminaríamos empatados com5 pontos (nossa derrota em Barcelona e vitória dos gregos contra a Juventus) mas teríamos vantagem no confronto directo. Corrijam-me se estiver enganado pfv.

Anyway, ainda estou escaldado com os últimos “empate chega para a Liga Europa” com o Spartak (1-3) e Légia (1-0)

Estamos todos!

Sim, o empate é suficiente. O que me deixa receoso. Se o Jesus já tem hábito de recuar a equipa com 1-0, neste jogo pode ser ainda mais notório e perigoso.

Jogo para ganhar obrigatoriamente.

Obviamente será muito difícil alcançarmos os 1/8 de final. Pontuar em Camp Nou será uma tarefa gigantesca.

Mas dependemos apenas de nós para chegar á ultima jornada em Camp Nou, e ainda estarmos a lutar pelo apuramento. Para isso, temos que ganhar ao Olympiakos, e garantimos matematicamente que chegamos a Camp Nou vivos e com possibilidade de discutir a passagem aos 1/8.

O preço dos bilhetes?

Livrem-se de mais um episódio Sporting Vintage.

[font=courier]BANCADA A ADEPTO SÓCIO SÓC. SUB-11 SÓC. SUB-23 SÓC. SÉNIOR Central 45.00 € 30.00 € 30.00 € 30.00 € 30.00 € Lateral 40.00 € 25.00 € 25.00 € 25.00 € 25.00 € Superior 35.00 € 20.00 € 20.00 € 20.00 € 20.00 € BANCADA B ADEPTO SÓCIO SÓC. SUB-11 SÓC. SUB-23 SÓC. SÉNIOR Central 40.00 € 25.00 € 25.00 € 25.00 € 25.00 € Lateral - 20.00 € 20.00 € 20.00 € 20.00 € Superior - - - - -[/font]

Ganhar para garantir a LE é o mínimo dos mínimos.

Alguém me pode dizer se Os bilhetes já estão à venda?

Procuraste ?

Já vi que link tava no inicio do tópico. Sorry…

Parece que o Olympiakos tem nos próximos tempos mais com que se preocupar do que a Liga dos Campeões, que saibamos aproveitar…

Não estou a ver a Juventus a perder pontos com o Olympiakos, logo, seguindo o que mais provavelmente acontecerá, ficariamos em igualdade pontual com eles e não passariamos. Com o Barça é que ainda podiamos fazer uma gracinha, se a Juventus ganhasse, mas duvido muito, uefalona after all.

A primeira coisa que devias fazer era ir ver ao site. Lá vês logo que bilhetes estão à venda.

Só tenho a vitoria em mente, espero que JJ e jogadores não nos falhem.

Bora Sporting!!!

https://twitter.com/UEFAcom_pt/status/930080318845054976

Pelo que vi no site já só há lateral na bancada A e Central na bancada B a 40€ cada… Ver se compro ainda hoje, o mais tardar amanhã… Pelo que vejo vai haver casa bem composta…