Liga dos Campeões 2017-18 [5ªJ] Sporting CP 3-1 Olympiacos [22/11 | 19:45]

Não admito outro resultado que não a vitória. O Sporting CP, este ano, tem como obrigação ganhar 2 jogos.

A vitória exige se…
Bilhete comprado já. Bancada B setor B32 :+1:

Ainda falta uma semana…

Mas quanto mais tarde pior… Já ha poucos bilhetes. Em principio será casa bem composta… Eu e meus amigos já temos… Agora pro pavilhão tá mais complicado… :inde: só ha bilhete-competiçao e por 1 jogo não vou pagar 20€. Pk não vou conseguir ver os outros…

Como é que os corruptos gregos estão no campeonato? A subir de rendimento?

Deram 5-1 no ultimo jogo do campeonato grego, estão parados desde o dia 5 e jogam agora no sábado. Estão só a 3 pontos do líder.

É que não sendo o jogo de manhã, é bué de tempo à espera.

Mesmo ao meu lado. Estou cá em cima na fila 21 mas B30.

Deixo esta mítica citação para os meus caros consócios que achavam que nunca iríamos precisar de um estádio com mais de 40000 lugares, pois 50000 já estão praticamente esgotados a uma semana do evento:

Nem nos melhores jogos da NBA as arenas esgotam a uma semana dum jogo importante a meio da época. E estamos a falar de um clube português que perdeu uma geração inteira de novos adeptos entre 2002 e 2017 (e a contar), depois de já ter perdido outra entre 1982 e 2000.

O Sporting é o maior clube de Portugal, bastou correr com os vampiros de Alvalade para a força do clube renascer mesmo despido de títulos e influência institucional no pântano nacional. Quando O Dia D chegar e esse dia chegará, 75000 lugares corresponderão a uma lotação normal para qualquer jogo da Liga dos Campeões em nossa casa.

Eu e na fila 6. Ali bem no centro… :wink:

Podes deixar os binóculos em casa. :slight_smile:

Sim tens razão. Mas nunca ouviste dizer " não deixes tudo pra última"? Eu ainda por cima sou de longe, tenho que acautelar me… Senão ficavamos a ver navios se fosse em cima da hora…

Quando fui ao jogo do barça, fiquei no setor B04 fila 26… Desta vez é mais a baixo e do outro lado do estádio. :wink:

Se vires um tipo de óculos com cachecol, devo ser eu…:wink:

[member=21808]bravo leão ,tens bilhetes diários à venda para a Uefa Futsal Cup. Vai ao tópico do futsal.

[member=16097]Marius não ha. Aquele penfleto ta mal. O meu primo foi ontem as bilheteiras comprar estes da champions e perguntou. Disseram logo que não dava! Só a partir de dia 16, se os houver disponiveis. Tinha sido erro no panfleto. Dai eu estar sem certezas se os vou conseguir ou não. Não vou dar 20 pelos 3 dias e só posso ver 1 dia…
É esperar até 5º feira ver se os arranjam…

Nem o meu cartão de sócio aceitaram pk só aceitam cartões físicos e não imagens ou fotocópias para comprar bilhetes…

Ok, obrigado pelo esclarecimento. Eu por acaso estava a planear ir lá amanhã de manhã comprar um bilhete diário também, acredito que os bilhetes para a competição não se esgotem até ao final do dia de hoje.

Vais correr o mesmo risco… Pode haver ou não… É rezar pra que sim, senão paciência… :inde: vou só ao futebol…

JORGE JESUS: «ESPERO TER ALGUMAS DORES DE CABEÇA PARA O JOGO COM O OLYMPIACOS» Treinador conta com recuperação total de Piccini, Mathieu, William e Coentrão

Piccini, Mathieu, William Carvalho e Fábio Coentrão falharam os jogos com Juventus e Sp. Braga devido a problemas físicos e, de acordo com Jorge Jesus, não deverão ser utilizados diante do Famalicão, esta quinta-feira. Ainda assim, o treinador está a contar com todos para o jogo com o Olympiacos.

“Estão completamente recuperados em termos físicos, mas não têm ainda intensidade e trabalho diário para poderem ser já uma solução amanhã. Penso que teremos todos os jogadores disponíveis para quarta-feira com o Olympiacos e que me possam dar algumas dores de cabeça, que é aquilo que quero”, gracejou o treinador, à Sporting TV, apontando também a importância da paragem de duas semanas.

Sobre as ambições na Taça de Portugal, Jesus foi claro. “Todos querem chegar à final”, afirmou, lembrando que tal também se aplica ao Famalicão. “Vai ser um jogo difícil pela entrega e pela ambição da equipa do Famalicão, mas o Sporting tem mais conteúdos e tem de conseguir fazer essa diferença”, avisou.

Depois de ter defrontado o Oleiros, do Campeonato de Portugal, os leões enfrentam agora um conjunto da 2ª Liga. “O nome das equipas não nos interessa. O que interessa é que traçámos um objetivo, que é chegar à final, e vamos apresentar a melhor equipa do momento para ganhar ao Famalicão”, prometeu.

Record

Rui Patrício, Ritovski, André Pinto, Mathieu, Coentrão, William, Battaglia, Gelson, Acuna, Bruno Fernandes, Doumbia.
Banco: Salin, Tobias Figueiredo, Piccini, Petrovic, Bruno César, Podence, Dost.

x.com