Liga dos Campeões | 2ª Mão Quartos de final | Arsenal FC 0-0 Sporting CP [15/04 | 20h00]

Parece meme mas o Fresneda estar em dúvida deixa-me muito preocupado.

2 Curtiram

Não há nada que saber. Entrar com os melhores e ir à luta. Bragança, Quenda e Nel são as únicas armas que podem sair do banco e mexer com alguma coisa.

Oportunidade de uma vida para os jogadores. Será história. É possível.

a única cena que me deixa meio meh neste 11 inicial é o Pote…

E custa-me dizer isto visto que o Pote já fez muito pelo clube, mas nós vamos a Inglaterra jogar contra uma das equipas mais fisicas do mundo e ter de virar o resultado… com o Pote a extremo esquerdo.

O Pote ás vezes nem contra as equipas do Tugão se consegue impor, quanto mais um Gabriel Magalhães e um Saliba.

Sinceramente, poupava o Pote para o campeonato, pois é nesses jogos onde ele consegue brilhar mais, mas ultimamente, nos jogos grandes e intensos, é preciso malta que consiga correr e que esteja minimamente em forma.

O Quenda acabadinho de recuperar da lesão, deve estar em melhor forma do que o Pote.

Quenda sem ritmo vs Pote fora de forma?
Venha o diabo e escolha. Mesmo assim o Pote ainda é capaz de sacar algo.

Eu sei que no fim são “pundits”, mas a malta do Segundo Poste Podcast, que tem uma taxa de acerto bastante alta até, diz que não vamos perder em Londres. Qualificar poderá ser mais difícil.

Espero que em Londres tenhamos a sorte que não tivemos em casa para equilibrar as coisas.

Temos hipóteses reais de ir fazer a gracinha ao Emirates, o Arsenal neste momento até da própria sombra tem medo. É entrar intensos, se marcarmos primeiro eles vão tremer por todo o lado.

0-2 Suárez na primeira parte; Trincão marca aos 90+5 e faz a máscara:

Soccer GIF by Sporting CP

6 Curtiram

Equipa de :ox: e :cow_face: atualizada!

P.S.

Se chegarmos às meias finais da champions apanho um cirrose daqui até à lua.

7 Curtiram

Se preparem se o Sporting chegar a meia final os empresários dos jogadores vão fazer de tudo para fazer o dim dim deles

Árbitro do 1-1 contra a Juventus e do 1-1 contra o Midtjylland em 22/23

1 Curtiu

Muito importante chegar ao 0.1. A partir daí, tudo é possível. É fácil, obviamente que não. Apesar da má fase do Arsenal, este ano, são claramente das melhores equipas do mundo, a par do PSG e do Bayern, na minha opinião. Mas nada é impossível para estes rapazes, e já nos provaram isso. Pra cima deles com tudo.

SL

1 Curtiu

O objectivo é passar como é óbvio. Eu acredito e acho que os jogadores também acreditam muito, não se vêem inferiores ao adversário.

A condição física e a falta de opções pode ser o factor diferencial. Curioso para ver como o RB gere a equipa, ou se gere de todo

Ja fiz o meu Super 6

3 Curtiram

Não vai gerir nada, vai ser Fresneda, Diomande, Inácio, Maxi, Morten, Morita, Pote, Trincao, Geny e Suarez.

Temos é Quenda para entrar agora…

1 Curtiu

Procura por Jardinache, na Calle de josep pia, junto à estação de metro cruz del rayo.. Estive lá na semana passada, é onde a malta do Sporting se junta para ver o jogo. Já foi núcleo oficial, agora é só um espaço para se ver o jogo.. Têm bebidas e petiscos

2 Curtiram

Se esse segundo jogo fosse em alvalade ia ser um vulcão autêntico! Mas ir a Londres e comer a relva está ali doutro lado do passeio oportunidade desses jogadores ficarem na história do Sporting algo que o clube nunca conseguiu

Havendo Quenda, até acredito que o Geny/Trincão possam ser colocados no banco na primeira parte. E também não me surpreenderia de ter o Faye na 1ª parte.

Ou até Nel por Suarez mas acho muito improvável esta.

Eu acho que seria importante conseguir esticar o jogo para a 2ª parte e aí sim, com a pressão do lado deles, arriscar mais.

1 Curtiu

Boas malta, tenho 1 bilhete para o Arsenal v Sporting, para uma zona na Central específica para adeptos do Sporting (corporate). Troco por um bilhete para a zona mais geral dos Adeptos do Sporting. Obrigado

É melhor o Arsenal fazer como o Nottingham Forest e poupar jogadores para o jogo importantíssimo do fim-de-semana. :rofl::rofl:

https://x.com/ESPNFC/status/2043713318993485998?s=20

3 Curtiram

Por acaso já meti € nisso. Eu acredito.

2 Curtiram