Liga dos Campeões | 2ª Mão Quartos de final | Arsenal FC 0-0 Sporting CP [15/04 | 20h00]

Data: 15 de Abril
Hora: 20h00
Local: Emirates Stadium (Londres)
Transmissão: Sport TV 5
Árbitro: François Letexier (FRA)
Árbitros Auxiliares: Cyril Mugnier (FRA) e Mehdi Rahmouni (FRA)
4.ª Árbitra: Stéphanie Frappart (FRA)
VAR: Bastian Dankert (GER)
AVAR: Bram Van Driessche (BEL)

5 Curtiram

Vamos arrumar os lamps ingleses

@SliSliSlimani A segunda mão é em londres :sweat_smile:

2 Curtiram

Tudo dependerá do jogo entre o Chelsea e o City pois uma vitória dos Blues vai fazer com que o Arsenal tenha obrigatoriamente de rodar. A Champions deles também é o campeonato e o próximo jogo é contra o City … onde uma vitória/empate do Arsenal deixa-os muito confortáveis, já uma derrota pode fazer com que a Premier seja decidida pela diferença de golos se o City ganhar o jogo em atraso.

Por isso, e caso o City ganhe mais logo, acredito que o Arsenal possa rodar um pouco na frente, se calhar tendo Eze, Martinelli, Havertz e Dowman (se Saka não recuperar) na frente e talvez jogue o Norgaard porque o Zubimendi anda nas lonas em termos físicos e mentais. E até lá, espero que o Timber não recupere (muito underrated)

Do nosso lado, também acho que devíamos ser estratégicos e rodar. Temos de manter a postura do campeonato ser o mais importante e ontem foi visível que os 4 da frente estão nas lonas, por isso algum dele (ou 2) terão que não jogar. O Maxi também está no limite mas não há outro. Na defesa estamos bem, mas talvez o Fresneda descanse.

Diria que vai ser algo parecido com isto:

Rui Silva
Vagiannidis Diomande Inacio Maxi
Hjulmand Morita
Quenda Trincão Faye
Nel

Nel vai ser o joker, para desgastar a defesa deles e permitir que o Suarez entre aos 55-60 com força para também, se for preciso, aguentar o prolongamento e estar fresco para o Benfica. Faye vai ter uma oportunidade a titular para explorar as coisas do Ben White e vou rezar um pai nosso. Ser pragmáticos e levar o jogo para a segunda parte onde, se estiver 0-0, a pressão passa automaticamente para eles.

Na segunda parte, meter Pote, Geny, Suarez e talvez Mangas para ser mais agressivo do lado esquerdo.

Acho que vamos marcar no Emirates. Não me arrisco em mais prognósticos. Mas temos equipa para eles.

Venham eles cralhos… Pera… nós é que vamos lá…. Ça fudrique…. É como estar em casa…. Massacrar 0-2. :cowboy_hat_face:

1 Curtiu

Acredita Sporting!

Era tão lindo passar para as meias-finais.

2 Curtiram

Se o City ganhar hoje ao Chelsea, o Arsenal deve ficar tão borrado, mas tão borrado, que potencialmente entram no jogo contra o Sporting com a cabeça completamente a pensar no City, para não falar de o Arteta potencialmente rodar a equipa para poupar para esse jogo.

O Arsenal é uma equipa, que devido aos bottles recentes e falta de titulos, sente muita pressão quando chega a hora dos jogos que decidem esses mesmos titulos e vamos ser sinceros, o Arteta pratica um futebol de risco zero, por isso, não vai mudar esta semana, seja contra nós ou contra o City, por isso o jogo de Londres deve ser parecido á primeira mão em Alvalade, com a diferença que temos de ser eficazes.

Dito isto, nós também temos os jogos contra o Benfica e Porto á porta, com a exceção que começamos o jogo do Porto com a vantagem de um golo.

2 Curtiram

Tendo em conta o que vi no jogo vs Bournemouth, acredito que temos condições de lá ir ganhar e levar, pelo menos, o jogo a prolongamento.

2 Curtiram

Sporting na Inglaterra

3-1 para nós viram aqui primeiro.

5 Curtiram

se tivermos que ganhar no prolongamento, que assim seja, mas fds, com o Benfica e Porto há porta, prolongamento ia ser algo horrivel para a equipa.

1 Curtiu

A minha previsão “realista” é 1-1… mas porra, estou tão nervoso, estou mesmo a sonhar com as Meias… E depois Atleti nas Meias? Quem sabe…

3 Curtiram

17759916341116660463296689462212

1 Curtiu

Eu estou como tu, por isso, tento sempre descer á Terra para não ter overdoses de copium

um jogo de cada vez, agora é Arsenal, depois é Benfica, depois é Porto, depois é o que for…

1 Curtiu

Alguém sabe se passarmos ás meias se jogamos na quarta e na terça? Caso isso se suceda, podemos ter novamente o problema do Tondela, mas com o Guimarães… ficávamos com 2 jogos em atraso.

Gosto muito da Champions, mas se tivéssemos jogado com o Tondela, o porto, possivelmente, estava em 2… hoje ia fazer muita diferença

Não me acredito muito nisso, então aguentaram com ele 7 anos durantes tempestades muito maiores para o mandar embora agora… Ainda por cima o substituto que falam é o Fabregas que não deixa grandes amores no lado vermelho de Londres…

GANHAR!!!

Se perderem o campeonato novamente depois de estarem a frente não sei se não o despedem. Nem que seja para psicologicamente se tentarem livrar disso.

Se nós eliminarmos o Arsenal e o City der a machadada final…

Melhor slander que isto não existe. North London entraria em suicídio coletivo.

2 Curtiram