seria pedir muito eliminar estes e fazer com que o Arteta fosse despedido?
Lutar até ao fim, marcar primeiro, não perder o jogo. Se os eliminarmos, o que é possível, será um Estímulo enorme para o derby, no qual bastará ganhar aos Desdentados para garantirmos a próxima CL.
Força, SPORTING.
eu quero que o Arsenal ganhe a Premier League, se for para derrotar o Arsenal ao menos que tenhamos eliminado os eventuais da Premier League.
Se for para ser derrotado pelo Arsenal, ao menos que tenhamos sido eliminados pelos campeões ingleses.
Que o Arsenal se fode á grande contra nós, mas que depois ganhe o que falte em Inglaterra.
Tendo em conta os jogos recentes do Arsenal, se o Sporting marcar primeiro e cedo, eles vão-se borrar todos e os adeptos ainda se viram contra a equipa.
O futebol praticado do Arteta de risco zero não vai mudar de uma semana para a outra, então este jogo vai ser muito semelhante ao de Alvalade.
O Arsenal, sabendo também que tem o jogo decisivo da época no fim de semana contra o City, também não deve encarar este jogo com “o pé no acelerador”, por isso temos de jogar com muito coração, cabeça e também frieza no último terço.
Vou estar por Madrid no dia de jogo? Alguém pode recomendar um sítio fixe para ver o jogo tendo em conta que o real joga à mesma hora ?
não esquecer que desta vez vamos ter o hjulmand em jogo
Temos a obrigação de ir com TUDO. Tudo. Temos a “real” possibilidade, nem que seja pequena, de fazer historia… não brinquem comigo.
Nada de politica e mentalidade de “já foi bom”, “a nossa final é no domingo” ou outras milongas como já li por aqui.
Repito: esta é uma oportunidade UNICA de fazer jus ao popósito do nosso Clube. Chegar às meias da UCL com reais possibilidades de disputar um acesso à final… (Até para aqueles que so pensam em contas/euros e equilibrios financeiros: o capital de crescimento da marca a longo prazo com este feito seria absurdo…).
Esqueçam lá Fayes vagiannidis fantasias varias e poupanças para o raio que o partam. Para mim este é o jogo mais importante, de todos os que aí veem. Arriscar tudo. Se não der paciência, consciencia tranquila e dedicar-se ao que se passa no burgo. Mas sonhar e ajudar a que os astros se alinhem, é a nossa obrigação.
Concordo!
É isso mesmo.
Os jogos seguintes contra o Benfica e o Porto geram alguma preocupação, mas estamos numa posição onde podemos fazer história pelo clube, é preciso arriscar, pois nunca se sabe quando voltamos a este lugar.
É focar no presente, no atual e ir com tudo, e se correr bem, isso é mais do que motivação para matar o Benfica e o Porto.
A chamada ressaca europeia acontece quando se passa de jogos grandes para pequenos, mas tendo em conta que vamos jogar contra Arsenal, Benfica e Porto, os níveis de adrenalina vão estar no máximo durante uma semana, por isso é ir com tudo.
A sorte e o sucesso favorece os audazes.
Mas que isto seja um lembrete para o Varandas de que com um mercado de verão e departamento médico em condições, estaríamos numa posição muito mais favorável.
Não está marcado. A Uefa só marca depois dos quartos
… opa, eliminar o Arsenal também peço.
Quanto ao resto, despedimentos em clubes ingleses costumam causar efeitos dominó que acabam por lixar o Sporting ![]()
Tive a falar hoje de manhã com o meu colega fanatico pelo Arsenal e aquilo para os lados deles esta de rastos psicologicamente no fim da conversa ele disse “I reckon you’ll beat us”
Pensaram o mesmo depois do Southampton, que honestamente foi mais vergonhoso que a derrota com o Bournemouth
mas aí, jogaram com a equipa B, não é que seja desculpa, mas dá para entender a lógica que só porque a equipa B perde assim, não quer dizer que a equipa A faça igual
Culpa da liga. Deixem-se de merdas de meias finais a 2 mãos e taças da liga para ganhar dinheiro e o calendário já fica livre que chegue.
@SliSliSlimani o teu homólogo do fórum deles ainda não abriu o tópico. Acho que estão com a fralda cheia.
Fralda cheia no Porto, fralda cheia em Londres..eu posso bem com isso, estou pro a mudar fraldas, para encherem a próxima nos próximos dias ![]()
Ganhar!
Amigo, obrigado ![]()
Nunca tal ![]()
Essa vai ser a semana mais importante da vida do clube nos últimos anos
Arsenal
Rabolhos
Frutas
Só deus na causa para os jogadores aguentarem esse ritmo e para que nenhum se lesione, não esquecer que estamos sujeitos a ir a prolongamento com arsenal que são mais 30 min
![]()
![]()
![]()
![]()
Aqui pode estar em causa uma passagem inédita as meias finas da maior competição de clubes
Com rabolhos se o frutas perder pontos hoje sera uma oportunidade única da luta pelo tri campeonato
E depois com frutas a passagem para as meias finas
Aqui podemos ter uma semana de sonho ou de pesadelo
Quase como tivemos com peseiro que nem preciso de falar muito para não choramos