Uma coisa é certa: temos que dar tudo para passar.
Tentar o máximo!
No final logo se vê
Uma coisa é certa: temos que dar tudo para passar.
Tentar o máximo!
No final logo se vê
Duvido que nos próximos anos se voltem a conjugar condições tão favoráveis para chegarmos a uma meia-final da CL. É preciso dar tudo e não pensar em poupanças. Não importa o próximo jogo, este é o mais importante. Quem não pensar assim não me parece ter o melhor do Sporting em mente.
1-3.
Vi aqui no fórum muito pessoal dizer antes de jogo em Alvalade que ganhavamos 3-1 ao arsenal e que eles marcavam primeiro. A primeira parte da previsão já está só faltam os nossos 3
Dar tudo neste jogo e no próximo. Na minha opinião, chegar a uma meia final da Champions é muito mais importante para o nosso clube do que mais uma taça de Portugal, por exemplo.
Se tivermos que rodar a equipa toda no dragão, so be it.
Estou com um feeling que vamos ganhar 1-3, já o tinha dito logo após a nossa derrota em casa.
Contra os rabolhos é dar o máximo para ganhar, ainda acredito no Tri, vamos com tudo.
Jogo mais importante do Sporting desde a final da taça UEFA.
Espero que os jogadores encarem este jogo com a fome como encararam a segunda mão do Bodo. Aí tudo será possível.
VAMOS
Era um sonho.
O Sporting vai à final com o Bayern
Vai ser a nossa vingança vs o Bayern! tá guardada para essa final
Fazes muito bem em lembrar esse jogo. Já todos diziam que estávamos eliminados e virámos aquilo. Para esta equipa não há impossíveis. Não era impossível golear na segunda mão dos oitavos da Liga dos Campeões, não é impossível ganhar na segunda mão dos quartos da Liga dos Campeões.
Ou se é impossível, é para os outros. Para este grupo não existem impossíveis.
Eu acredito. Jogar como se estivesse 0-0, com cabeça e a pensar em discutir o jogo. Sem ir demasiada sede ao pote, tentando explorar a letargia e a cabeça no City que eles terão.
Fresneda e João Simões em dúvida para quarta feira
Jogar sem medo, acreditar que é possível. É só isto que peço.
Muito longe de ser impossível. Difícil? Sim, bastante até, mas temos uma palavra a dizer.
Rui Silva, Fresneda, Diomande, Inácio, Maxi, Morten, Morita, Geny, Trincão, Pote, Suarez
Com tudo!
Se o Fresneda estiver mesmo lesionado, então é meter o Quaresma a lateral ou então jogar em 3-4-3 com o Quaresma a central, junto do Diomande e Inácio.
Mas Vagiannidisa titular num jogo, onde não podemos sofrer mais golos por estarmos em desvantagem, dá-me muito medo.
Ninguém prevê o futuro, mas vamos ter alguma possibilidade mais real e séria de fazermos história e chegar às meias-finais de uma Champions? Isto é até inacreditável. Temos que dar tudo, tudo. Em campo, não temos um gap que nos impeça de nada, não temos, já foi demonstrado. Vamos defrontar uma equipa, ainda por cima, na mó de baixo. Eu quero ver história no Sporting, quero
Acho que o me irrita mais nisto tudo, é que temos a possibilidade de chegar ás meias-finais da Champions após dois mercados medíocres e um departamento médico que parece que quer sabotar a própria equipa.
Estamos a fazer uma época que podia ter sido lendária, mas houve complacência e falta de ambição por parte da direção, pois acham que como somos bicampeões, que o sucesso nos vai cair aos pés por direito sem termos de fazer nada por ele.
A novela do Gyokeres fez com que o Suarez não chegasse a tempo de ser totalmente integrado ao ponto de não ser titular na Supertaça.
A novela do Yeremay, Kevin (extremos esquerdos) e Jota Silva matou por completo a profundidade da equipa na fase inicial do campeonato.
E não estou a ver o Varandas ser humilde o suficiente para perceber onde é que errou.
O Record diz que o Fresneda tá ok
let’s fucking go!!!
Temos mesmo que aproveitar o facto do Arsenal estar borrado com os fumbles das competições internas.
O Arteta e o Arsenal não vão magicamente começar a jogar um futebol dominador, avassalador e goleador de uma semana para a outra, só porque estão pressionados pelos adeptos a fazer melhor, por isso espera-nos mais um jogo de merda e secante contra um Arsenal que toma zero riscos.
Espero muito que o Arteta rode um bocado a equipa, pois pense mais no jogo do City do que contra nós.
Espero também que eles entrem em campo, como se a eliminatória já estivesse arrumada e que têm de simplesmente segurar o resultado, e tendo em conta, a diferença de qualidade dos seus centrais e guarda-redes para os nossos, é muito provavel que isso possa acontecer, mas se nós jogarmos contra eles como jogámos na primeira mão (com melhor eficácia) ou contra o Bodo em Alvalade, então temos tudo para passar.