Liga dos Campeões | 2ª Mão Quartos de final | Arsenal FC 0-0 Sporting CP [15/04 | 20h00]

All in nesta merda, o Arsenal tá em modo circo com um jogo do título no fim de semana, o nosso azar foi não ter a segunda mão em Alvalade como com o Bodo.

1 Curtiu

7 Curtiram

Depois da última derrota, estes lampiões já só estão a pensar no jogo do fim de semana. Vejo pouquíssimos adeptos dos gajos a discutir o nosso jogo, não sei se por fanfarronice ou por prioridades. De qualquer maneira, e também depois do desapontamento de ontem, precisamos de aproveitar esta oportunidade única para virar a eliminatória.

1 Curtiu

É impressão minha ou vejo ali o primo do @IrmãodoCavani ?

3 Curtiram

Interessante que do pessoal dos gunners que conheco nem 1 poe sequer a hipotese de descansar para o fim de semana. Eles acham que o Arteta deve entrar com tudo nos 2 jogos.

O Sporting emitiu algumas directrizes para os adeptos que vão a Londres? Ponto de encontro, deslocação para o estádio etc?

Meias finais bora

Eu entraria com o onze no 4231 habitual e se a coisa não funcionar, mudaria o esquema tático para 3 centrais e alas muito ofensivos. Tipo Maxi Araújo/Mangas e Catamo/Quenda nas alas.
Acho que poderá funcionar melhor que apenas mudar jogador por jogador.

Se tivermos a sorte de marcar 1º, os fantasmas podem aparecer

3 Curtiram

Vamos sem pressão e descomprometidos, venha o que vier. A pressão não está do nosso lado, mesmo estando em desvantagem na eliminatória.

Diria que mesmo que não marquemos, se eles também não marcarem, e estando 0-0 na 2ª parte, o fantasma aparece na mesma

Aquele clube não está bem

2 Curtiram

Eu acho que o Sporting vai entrar na espectativa e jogar no contra ataque

Arteta fala às 13h30
Rui Borges fala às 19h00

Se alguém por alguma razão estiver a vender o bilhete para amanhã, mandem-me mensagem estou disposto a comprar!

Amanhã tem que ser uma alegria para todos nós,se os jogadores passarem é ir ao aeroporto apoiar esses jogadores que eles merecem

1 Curtiu

Acho que poderá ser possível fazermos história, o Arsenal está a passar aquilo que normalmente passa nos finais de cada época e eles estão cagadinhos e penso que poderão “abrandar” o ritmo e é aqui que podemos explorar.

E se há coisa que o SCP é bom, é quando está à procura de virar o resultado e já vimos várias vezes esta época. Acho que os jogadores estão focadissimos.

Gostava de ver neste jogo o Nel a titular e colocar o Pote no banco.
Eu iria com (Se Fresneda estiver a 100%, então colocaria a titular):

Rui
Quaresma Diomande Inácio Maxi
Morten Morita
Geny Trincão Suarez/Nel
Nel/Suarez

Banco (prontos para entrar):
Debast
Bragança
J. Simões
Pote
Quenda
Faye (nem que seja só para correr)

1 Curtiu

Gosto da ideia do Nel a titular, dava bastante mais músculo e intensidade à equipa. :+1:

3 Curtiram

Quanto mais penso, mais sentido me faz, mas o Suarez também não pode arriscar 120 minutos outra vez, não é o mesmo

Ontem não achava, mas acho que o Nel pode mesmo ser titular pelo Suarez

Na final ganhamos um zero. Golo de Souleymane Faye.

5 Curtiram