Liga dos Campeões | 1ª Mão Quartos de final | Sporting CP vs Arsenal FC [07/04 | 20h00]

Principalmente a arbitragem dos cantos. Eles são fortíssimos, mas muito do que fazem é bloqueios, agarrões etc.

Se o árbitro deixar jogar, ficamos em desvantagem. Se for rigoroso, corta-lhes metade do perigo. Vai ser um fator enorme no jogo.

1 Curtiu

Só peço ao pote para correr amanhã como se vida dele dependesse disso,e não andar pelo campo e não vir ajudar atrás a fechar os espaços com maxi

2 Curtiram

Quenda já está disponivel para ir a jogo? A que horas é a conferência?

1 Curtiu

Ganhar aos lampioes de Inglaterra

Havia dúvidas?

Vamos fazer história! Vamos à décima oitava seguida! Em Alvalade MANDAMOS NÓS!

3 Curtiram

https://youtube.com/shorts/uEgRjugLhFE?is=sqFyBFNLgzK_wFns

Será um jogo histórico. Uma oportunidade de ouro que pode colocar esta equipa na História do Sporting. Para os jogadores será também um marco, quantos deles se podem gabar de ter jogado uma meia final da champions, e quantos terão essa oportunidade no futuro?

Eu só peço que a equipa entre com toda a vontade do mundo. Não sei se conseguiremos fazer o jogo que fizemos contra o Bodo, porque o Arsenal também não é o Bodo, mas se tivermos a atitude desse jogo, o querer e a garra, seguramente sairemos deste jogo com uma vitória, e se calhar por mais do que 1.
Era importante que neste jogo conseguissemos o mais possível que fosse um jogo perfeito da nossa parte, e um jogo desastroso da parte deles. Isso maximizaria as nossas chances de passar a eliminatória.

Realisticamente, acho que temos capacidade para vencer o Arsenal em casa. Em 23 eliminá-mo-los, e embora fosse outra equipa do Arsenal, também era outra equipa do Sporting e a verdade é que não passaram em Alvalade, e embora tenha sido dificil, não nos massacraram no Emirates. O ano passado, sim levamos 5 batatas que nem soubemos bem de onde vieram, isto depois de na mesma época termos aviado 4 ao City. Mas também esse jogo teve as suas condicionantes - o treinador era o João Pereira e a equipa estava em queda livre depois da saída do Amorim.

Amanhã será seguramente um jogo muito mais equilibrado onde temos as nossas hipóteses, não tenho dúvidas.

2 Curtiram

18:00 horas Rui Borges e maxi

2 Curtiram

VVEVE

É só o que peço para a sequência que aí vem. Jogando bem ou mal, se esta sequência acontecer poderemos ter uma época histórica.

1 Curtiu

https://x.com/i/status/2041147094950363419

Eles só se envergonham fds

7 Curtiram

WHATS A CLUB

5 Curtiram

ArsenaLOL.

É para se ganhar e assobiar o gyokas.

Parece um rancho folclórico.:joy::joy:
Ainda aparece aí no vídeo o nosso ex defesa esquerdo o Gabriel.

1 Curtiu

É o Gyo que vai fazer a press pelo Arsenal?

Parece que é o GR.

Tantos lesionados e amanhã estão todos - ou quase todos - recuperados. O que vale é que ninguém acreditou que os jogadores deles estavam efetivamente lesionados.

4 Curtiram

O Raya? Teria piada que fosse o Gyo

Só caía nessa teia quem queria…