Liga dos Campeões | 1ª Mão Quartos de final | Sporting CP vs Arsenal FC [07/04 | 20h00]

Saka não treinou.

É bom sinal.

1 Curtiu

Para mim era mais importante Rice e Gabriel não treinarem

E até acredito que não esteja a 100% mas devem jogar nem que seja 60 minutos

1 Curtiu

Se entrarmos com a intensidade e vontade como no jogo com o Glimt, pontuamos.

Saka, Hincapie, Eze e Timber

Para segunda mão já vamos ter o quenda e Luís Guilherme disponíveis :saluting_face::saluting_face::saluting_face:e volta do nosso capitão

Não chega pontuar… temos que GANHAR em Alvalade. Um empate e não passamos, podem ter a certeza disso.

Edite: Aliás nem se pontua coisa nenhuma, isto é uma eliminatória, não é fase de grupos.

Sim em 2023 diziam o mesmo…

1 Curtiu

Um empate cá e lá. Compro.

Sonhamos convosco.

Lutem por nós.

Em frente, Leões!

3 Curtiram

Acredito que vamos fazer um grande jogo.

Ganhar cá seria incrível, mas julgo que o empate deixa-nos com uma esperança na mesma.

1 Curtiu

O jogo é só amanhã e já não penso noutra coisa…

Sinceramente, acho que vale mais do que esses 10% de valorização do plantel. Uma meia-final, para uma equipa fora das top 5 ligas… Lembro-me do Ajax — venderam meio plantel por valores absurdos

3 Curtiram

Nada me tira da cabeça que o Arsenal é ultrapassável..

3 Curtiram
5 Curtiram

Em 2023 o contexto era diferente (Liga Europa), a equipa do Arsenal era diferente.

Não vale a pena fazer comparações com o que é incomparável.

Se o Sporting chegar a uma meia final ou se nos seus maiores sonhos a uma final,mesmo assim o varandas ia vender com desconto os jogadores do plantel porque não se pode cortar as assas aos jogadores :clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::person_shrugging::person_shrugging::person_shrugging: quanto apostam

Alguém que diga aqui

1 Curtiu

Que jogadores é que o Sporting tem vendido com desconto porque não se pode cortar as pernas?

Preocupa-me é os cantos do gajos.

que surpresa…

3 Curtiram

Estatisticamente, ao que parece, um empate cá, aumenta as hipóteses de passar às semi finais lá. Claro que, naturalmente, o Arsenal continua a ter mais hipóteses, e é sempre mais vantajoso ganhar. É dar tudo, e ver no que dá.

Se a equipa der o que tem e o que não tem não se pode apontar nada.

Embora se fizermos um jogo semelhante ao que fizemos com o Bodo tenho quase a certeza que não perdemos, pelo menos.

1 Curtiu