Bom dia ![]()
Talvez por ser espanhol, n sei. Mas parece-me conservadorismo do Arsenal.
O Arsenal tem um médico, um enfermeiro e um massagista que divide o tempo entre a equipa A e a B de Arsenal! Perfeitamente normal estarem todos recuperados.
O Saka e o Eze tmb já recuperaram?
Mas que treino é esse ?? É um ensaio para algum festival de dança

O Arsenal seria burro se fizesse isso
Mas até é possível que faça a conferência em Inglaterra

Dár tudo…
Força Sporting ![]()
Se entrarmos com a mesma atitude que tivemos contra o Bodo… mais apoio das bancadas, julgo que seremos superiores. O Diomande que consiga secar o GyoKeres
Quem furar a bola… fica com o número 11
Isso é pedir muito a quem não está habituado a mexer a peida
saka wasn’t at training, eze wasn’t, timber wasn’t (our best right back), hincapie wasn’t (our best left back) rice is and I’m glad magalhaes is because he came off the pitch the other day with a knock
Vão estar com as alas picadas, pena não termos um Alisson. O Eze está em muito melhor forma que o Saka.
Quem me dera ter mais jogadores que não mexem a peida com estes números com uma época cheia de lesões.
A suposta estrela deles:
Só peço atitude. Se formos com a atitude que entramos contra o Bodo ficamos muito, muito mais perto de ganhar. Depois é futebol a acontecer. Mas nunca vou aceitar que eles queiram mais que nós. Isso não!
Diga-se de passagem, e pode ser um “hot take” meu, mas se o Saka fosse português se calhar nem titular na Seleção era. Isto de ser inglês tem muito que se lhe diga.
Ele é bom jogador, mas não é que o pintam dele como se fosse uma das “estrelas” de Inglaterra. É tipo um Geny em ácidos
Importante marcar.
importante ganhar.
Em Londres é para fazer daqueles jogos mesmo cínicos.
De preferência com autocarros double-decker.
O Southampton já deu o mote.
O Saka tem os números na Premier League, o que lhe dá claro mais valor, mas a verdade é que o Arsenal está a criar abaixo do que devia muito porque ele anda desaparecido, este anos civil ele vai com 2 golos e 2 assistências.
não é de hoje que acho isso btw
E claro que o Saka no 5-1 foi dos melhores, para me calar. Mas mantenho … não o acho a última bolacha do pacote.
Esse jogo não conta, isso foi com o João Pereira, antes dele ir para voos maiores por onde ainda anda.
Rui Silva
Fresneda; Diomande; Inácio; Maxi
Bragança; Morita
Geny; Trincão; Pote
Suarez
1-0 Maxi