Liga dos Campeões | 1ª Mão Oitavos de final | FK Bodø/Glimt 3-0 Sporting CP [11/03 | 20h00]

Ioannidis, Kochorashvili, Mangas (e Debast que obviamente não vai jogar) que se lesionaram ninguém sabe como nos treinos. parabéns ao departamento médico que alta qualidade

Rui Silva
Fresneda Inácio Diomande Quaresma
Hjulmand Morita
Luiz Guilherme Trincão Geny
Nel

Neste momento o único que não arriscava do 11 era o Suarez, daí o Nel, há que ser realista o homem algum dia vai rebentar, e num sintético a probabilidade ainda é maior.

Não percebo a malta que quer rodar equipa, não jogamos no fim de semana e é uma oportunidade única para passar à próxima fase.

Eu apostava no mesmo 11 que jogou em Braga, apenas mudava os que não podem jogar, ou seja,

Rui Silva

Quaresma, Diomande, Inácio, Fresneda (como defesa esquerdo)

Hjulmund, Morita

Geny, Trincão, Luis Guilherme

Suarez

Ainda pensei também numa defesa a 3 com Geny na esquerda e Fresneda na direita, vamos ver

1 Curtiu

O Mangas nem foi nos treinos.

Não me lembrei da questão do ramadão. Descansar o Diomande. Edu lá para dentro.

E tenho ideia que Debast e Fotis também não, pelo menos as lesões iniciais. Só o Kocho é que foi no treino.

Lembra-te das equipas do JJ a rebentar em Abril.
Estamos a repetir a receita… metade do onze não pode com o cu, e os nossos suplentes estão com uma brutal falta de ritmo e confiança.

Não podem ser só 11. Vamos precisar de uns 25 jogadores até esta época acabar, crl.

Recuso-me a assumir que os nossos suplentes não têm qualidade. E se têm qualidade, têm de jogar quando necessário.
É necessário.

No jogo em casa, a conversa já pode ser outra.

Mas o Mangas nem no treino nem no jogo.

Estavas a pedi-las :joy: . Então mas vamos jogar para os 8ºs de final da Taça de Portugal?, epah desculpa, distraí-me, lol.

A sério que achas mesmo aquilo que escreves-te? para este jogo?..FDX.

Nem falei no Morita, nem no Kocho que está lesionado, porque já não conseguia escrever com rir, ainda pensei que estavas a ironizar lol.

O Nel porque só temos o Nel?…pensei que tivesses falado no Fayé para 9 :wink: .

Percebo-te vá! :person_facepalming:

como foi? são tantas que já nem sei o que tem

Não sei como costumam fazer

Não percebo o teu choque.
Achas que o nosso banco é assim tão ridículo que é impensável rodar os jogadores que mal podem com o cu e rebentam antes dos '60?

Temos 5 substituições para fazer no futebol moderno. Muita possibilidade de corrigir e lançar os titulares para jogar 40m, se necessário.

Se vai o Nel ou o Faye para 9, não sei, mas sei que o Suárez que jogou com o Braga não conseguiu acrescentar nada após os 65’… não será melhor ter um desses 2 pelo menos a oferecer velocidade?

Isto de jogar sempre com os mesmos até rasgar, a mim, não me entra. Confesso.

iniciais até podem não ter sido mas como todos sabemos os atletas do Sporting sofrem sempre recaídas e por isso considerei lesão de “treino” porque efetivamente já estavam a treinar

O Diomande vai jogar às 8 da noite numa zona onde o sol se põe às 5, não pode ser desculpa para esse jogo.

Se rodarmos muito no Bodo voltamos de saco cheio, e não estou nem a brincar. Eu não sei se têm noção do quanto bem joga esta equipa

2 Curtiram

Confesso que não me lembrei que lá é de noite às 5. :rofl:

Ainda assim… meh. Não me choca, então.
Estou para ver que jogamos com o Edu à direita e o Fresneda à esquerda, tal é a total alergia em dar minutos a Vagia, Faye, Nel…
Os próprios Nuno e Dani por mim jogariam sem qualquer dúvida.

Maxi e Pote vão porque?

Para ajudar a equipa, certo? Não podem jogar creio

Deve ser Fresneda de um lado e Quaresma do outro, em termos de laterais. Fresneda já fez a esquerda e acredito que a boa entrada do Quaresma em Braga também leve a isso.
Duvido que tenha o mínimo de confiança no Vagiannidis para um jogo destes. E não o censuro, até com o AVS não tenho confiança no grego.

Entendo porque foram jogadores que ajudaram a equipa a ir até esta fase. Boa medida. E não precisam de estar a recuperar de lesões e ficar cá para isso

1 Curtiu

Pronto e é com esta mentalidade que vamos continuar a rebentar e a oferecer segundas partes.
É jogar sempre com os mesmos até rasgar, siga, e depois culpar não sei bem o quê.

:+1:

O Vagia foi infeliz em alguns lances defensivos, é certo, mas é o nosso melhor lateral ofensivo.
Não serve, nem calça. É melhor o Edu para ir jogar de fraldas.
Faye não presta.
Nel não conta.

Também devem aproveitar para treinar lá algum dia (ou em Oslo), não precisam de voltar a correr