Isto, tirando 1 coisita, é o que penso e até ia postar. Até que enfim. Eu jogava claramente com 3 centrais neste jogo…mas com Geny na direita.
Dependendo do jogo jogava com Trincão no meio e com Suarez no banco. Com ataque móvel e rápido. Até porque Suarez foi o 1º a rebentar no Sábado e se apanha amarelo não joga em Alvalade onde se resolve tudo.
A entrar nos últimos 30 minutos se fosse, dependendo.
Na frente, Geny, Trincão e LG com Morten e Morita/JS no meio. Estando + ou - bem como parece N Santos na esquerda até «dar» e Fresneda continuava na direita (na esquerda não gosto nada).
Edu, Diom e Inácio como centrais…ia assim, para ganhar o jogo!
Não se trata disso, menosprezar o Bodo é meio caminho andado para levarmos a sério. Rodar Q.B. e com inteligência sim, meter jogadores que não têm sinergia nenhuma para a missão e para o tipo de jogo que vamos enfrentar é estúpido. O Hauge não precisa de ser o Balrog, basta estar num dia normal dele para marcar/assistir, é um dos jogadores mais impactantes que eles têm, é rápido, forte e dribla com facilidade. Haja um bocado de noção. Extremo esquerdo e com 6 golos na UCL; quantos EE temos nós na nossa história com 6 golos na UCL numa edição? Alguém se quer?
Podes admirar e confiar muito, mas a verdade á vista de todos é que o Vagi nem contra o AVS brilha, por isso não é com falta de ritmo e contra a equipa sensação da Champions, num relvado sintético e temperaturas baixas que vamoa depositar confiança no grego.
Concordo contigo que podemos rodar mais e o Vagi ser opção, mas isso é contra AVS, Tondela e Alverca, não é na Champions.
Isso!
Aliás, eu até abdicava do Suárez e jogava com o Simões mais recuado, para ganhar bolas.
Tentamos segurar o empate e resolver o jogo cá em Portugal, como o fcp quis fazer em Alvalade.
Afinal, isto é um bodeglimte. Acho que as pessoas não têm noção do que estes gajos jogam.
Nem o Mónaco, nem a Juventus lá conseguiram ganhar… vamos ganhar nós.
Era bom.
É defender com tudo. Se levarmos menos de 3, o trabalho está feito!
O forte deles são as jogadas de ataque das laterais para o meio com um meio campo que faz muito bem o «vai-vem», fecham bem e saem bem sempre com verticalidade e a olhar a área, onde lá está aparecem os «alas» em diagonais, aparecendo os habituais espaços, enfim..
Cá atrás parece terem alguma dificuldade sem AV para marcar, penso não estarem habituados a jogar assim na Liga deles…por isso um ataque móvel da nossa parte pode fazer moça! só a minha opinião, era assim que jogava e pensava o jogo.
Tivessemos nós tido um bom mercado (no verão e janeiro) e estavamos agora muito mais tranquilos. O mercado de verão não veio dar segurança na rotação da equipa, e em janeiro não se corrigiu praticamente nada. Devia ter saido o Kocho, entrado um 8 e mais um avançado. Já nem vale a pena falar no EE, visto que para a estrutura tem obrigatoriamente de ser o Yeremay e mais ninguém. Faye e Ioannidis, um porque parece não contar outro porque está “em gestão” até ao fim da época, não permitem termos indices físicos constantes, provavelmente nem de concentração como se viu com o Inácio…
Então não se corrigiu?!…saiu o Allison, entrou o Fayé e lesionou-se o Quenda entrou o LG. Entretanto ainda saiu o MN mas temos o Mangas, o Maxi, e até o N Santos. Não temos?
Estamos constantemente com 3-4 lesionados, muitas vezes até com mais. Não houve semana na época em que tivéssemos a equipa toda disponível, começámos a época com jogadores já lesionados e desde ai há sempre pelo menos dois de fora e muitas vezes nem se sabe porquê. Isto é insustentável.
Para mim, Vagia, Edu, Simões, LG e Faye deveriam ser os titulares e nas suas posições naturais.
Mas parece que é senso comum que muitos jogadores não contam para o totobola e que é melhor levar os titulares à exaustão, mesmo que só façam 55 minutos de jeito por jogo.
Não há grandes chances de rodar a equipa infelizmente. Vai ter que ser com os mesmos e esperar que não rasguem. Estamos super limitados, seja pelas lesões, seja porque nos mercados trouxeram gajos que não sabem jogar à bola, seja porque o treinador não sabe ou não quer gerir a equipa. Acho que sem ser o Maxi e Pote sai o Morita e pouco mais, talvez o Diomande.