Liga dos Campeões | 1ª Mão Oitavos de final | FK Bodø/Glimt 3-0 Sporting CP [11/03 | 20h00]

Data: 11 de Março
Hora: 20h00
Local: Aspmyra Stadion (Bodø, Noruega)
Transmissão: Sport TV 5
Árbitro: Ivan Kružliak (SVK)
Árbitros Auxiliares: Branislav Hancko (SVK) e Jan Pozor (SVK)
4.° Árbitro: Michal Očenáš (SVK)
VAR: Bastian Dankert (GER)
AVAR: Robert Schröder (GER)

3 Curtiram

Ganhar!! Eu acredito!

4 Curtiram

Eu também!

1 Curtiu

Ganhar, mas não perder também não será mau.

5 Curtiram

Vamos resolver já a eliminatória.

Espero é que ninguém se lesione nesse campo de merda.

6 Curtiram

Temos que ganhar hoje. Não consigo pensar sequer neste jogo.

De qualquer das formas, acredito nesta equipa. Estamos com um bom mindset.

2 Curtiram

Depois da miséria de ontem, ganhem isto.

Medo muito medo.

O Bodo e uma equipa com a qual nunca jogámos, se com o braguilha que conhecemos repetimos erros estupidos so porque sabem ter bola com o Bodo que ainda é melhor vamos andar na nossa metade do campo a rabiar. Livrem se de por o pote a jogar.

A nossa estrategia tem de ser dar o jogo ao Bodo, nao podemos ser sobranceiros, eles surpreenderam quando jogaram em contra atques e ataques rapidos. Temos de dar iniciativa de jogo e ser pragmaticos, simoes nao pode jogar este jogo tem muita sede mas ia partir o esquema.

Esperimentava por trincao na esquerda porque é tropa e sabe defender e metia o luis guilherme a auxiliar o suarez nos contra ataques.

O Simões na Champions, fez jogaços contra o Bayern e PSG.

O problema do Simões é que ainda não tem maturidade e experiência o suficiente para ser entrar como suplente num jogo grande, onde o ritmo já está elevado e a pressão altissima.

O Simões, neste momento, no que se trata de jogos grandes, funciona melhor quando começa e cresce organicamente no ritmo do jogo desde o inicio.

4 Curtiram

Simoes é bom para correr, para fechar espacos, ditar tempos e passes progressivos, por gelo nos jogos nao.

Preciaamos de jogadores que saibam por a bola a rolar, nao de um Capel de meio campo.

Quem viu o bodo sabe que no meio campo nos com 2 medios vamos ser sufocados portanto importa é ter jogadores sobrios.

Contra psg e bayerns abdicamos disso, queriamos era percorrer espacos e deixar as alas e suarez para as corridas. Neste caso precisamos de maturidade e experiencia contra o Bodo.

Sem falar que nessas alturas Morita era inutil devido á sua forma.

1 Curtiu

Até perdi a pica para isto lmao

3 Curtiram

Nem sei que pensar. Aposto que ainda vem desculpa do frio, do sintético, do desgaste, da concentração.. desculpas que não podem ser desculpas, mas que nos lixam sempre. Sim, é jogo para ganhar, e não estamos a defrontar uma equipa q nos seja favorita

1 Curtiu

Lá estaremos eu e mais 5 que não são croquetes nem corporate; esgotaram os bilhetes quero ver quantos sócios normais lá estarão!

3 Curtiram

A equipa precisa obrigatoriamente de rodar. Quaresma, Vaginas, Simões, Faye, e Nuninho precisam de ir a jogo. E o Suarez tem de ficar no banco. Se for preciso, amarrem o homem! Este jogo vai ser muito duro, e só precisamos é de não sair de lá com a derrota. Depois cá é que é sim para jogar solto e arrumar a eliminatória.

1 Curtiu

Ainda por cima sem maxi em dois jogos liga dos campeões e campeonato

E pote está de fora também

2 Curtiram

RUMO A BUDAPEST !

1 Curtiu

Com um relvado sintético e temperaturas baixas?

Com a extraordinária unidade de performance que temos?

É para ele acabar a carreira, não?

1 Curtiu

Ganhar!!!

Maxi de fora?