Data: 11 de Março
Hora: 20h00
Local: Aspmyra Stadion (Bodø, Noruega)
Transmissão: Sport TV 5
Árbitro: Ivan Kružliak (SVK)
Árbitros Auxiliares: Branislav Hancko (SVK) e Jan Pozor (SVK)
4.° Árbitro: Michal Očenáš (SVK)
VAR: Bastian Dankert (GER)
AVAR: Robert Schröder (GER)
Ganhar!! Eu acredito!
Eu também!
Ganhar, mas não perder também não será mau.
Vamos resolver já a eliminatória.
Espero é que ninguém se lesione nesse campo de merda.
Temos que ganhar hoje. Não consigo pensar sequer neste jogo.
De qualquer das formas, acredito nesta equipa. Estamos com um bom mindset.
Depois da miséria de ontem, ganhem isto.
Medo muito medo.
O Bodo e uma equipa com a qual nunca jogámos, se com o braguilha que conhecemos repetimos erros estupidos so porque sabem ter bola com o Bodo que ainda é melhor vamos andar na nossa metade do campo a rabiar. Livrem se de por o pote a jogar.
A nossa estrategia tem de ser dar o jogo ao Bodo, nao podemos ser sobranceiros, eles surpreenderam quando jogaram em contra atques e ataques rapidos. Temos de dar iniciativa de jogo e ser pragmaticos, simoes nao pode jogar este jogo tem muita sede mas ia partir o esquema.
Esperimentava por trincao na esquerda porque é tropa e sabe defender e metia o luis guilherme a auxiliar o suarez nos contra ataques.
O Simões na Champions, fez jogaços contra o Bayern e PSG.
O problema do Simões é que ainda não tem maturidade e experiência o suficiente para ser entrar como suplente num jogo grande, onde o ritmo já está elevado e a pressão altissima.
O Simões, neste momento, no que se trata de jogos grandes, funciona melhor quando começa e cresce organicamente no ritmo do jogo desde o inicio.
Simoes é bom para correr, para fechar espacos, ditar tempos e passes progressivos, por gelo nos jogos nao.
Preciaamos de jogadores que saibam por a bola a rolar, nao de um Capel de meio campo.
Quem viu o bodo sabe que no meio campo nos com 2 medios vamos ser sufocados portanto importa é ter jogadores sobrios.
Contra psg e bayerns abdicamos disso, queriamos era percorrer espacos e deixar as alas e suarez para as corridas. Neste caso precisamos de maturidade e experiencia contra o Bodo.
Sem falar que nessas alturas Morita era inutil devido á sua forma.
Até perdi a pica para isto lmao
Nem sei que pensar. Aposto que ainda vem desculpa do frio, do sintético, do desgaste, da concentração.. desculpas que não podem ser desculpas, mas que nos lixam sempre. Sim, é jogo para ganhar, e não estamos a defrontar uma equipa q nos seja favorita
Lá estaremos eu e mais 5 que não são croquetes nem corporate; esgotaram os bilhetes quero ver quantos sócios normais lá estarão!
A equipa precisa obrigatoriamente de rodar. Quaresma, Vaginas, Simões, Faye, e Nuninho precisam de ir a jogo. E o Suarez tem de ficar no banco. Se for preciso, amarrem o homem! Este jogo vai ser muito duro, e só precisamos é de não sair de lá com a derrota. Depois cá é que é sim para jogar solto e arrumar a eliminatória.
Ainda por cima sem maxi em dois jogos liga dos campeões e campeonato
E pote está de fora também
RUMO A BUDAPEST !
Com um relvado sintético e temperaturas baixas?
Com a extraordinária unidade de performance que temos?
É para ele acabar a carreira, não?
Ganhar!!!
Maxi de fora?