Rui
Quaresma - Diomande- Inácio
Fresneda - Cap - Morita - Mangas
Trincao - Geny
Suarez
Ganhar ! 1-2
Rui
Quaresma - Diomande- Inácio
Fresneda - Cap - Morita - Mangas
Trincao - Geny
Suarez
Ganhar ! 1-2
Malta que vai a Bodo (a passar por Oslo), onde é que se bebe canecas na noite anterior e no dia do jogo?
Rui
Fresneda Quaresma - Diomande- Mangas
Morten - Morita
LG - Trincao - Faye
Suarez
Vai ao Lotus Bar na Dronningens gt. 17
Eu percebo o que estás a dizer, mas queres mesmo por o Maxi mais 90 minutos até dar o berro? É que o Mangas tá lesionado. Quanto muito pões o FresMITO na esquerda, vá.
E achas que o Nuno consegue dar 90 minutos naquelas condições?
Se conseguir, por mim, compro, só que não acredito muito.
Sei que o Nuno, por vontade dele, até prolongamento jogava, se fosse necessário.
Não, obviamente que não os 90 min, mas pelo menos 60. Ele já conseguiu fazer perto desses minutos, num último jogo que foi a prolongamento ( já não me lembro qual).
Por Sporting CP
08 Mar, 2026
Leões já preparam deslocação à Noruega
Após o jogo da última noite em Braga, a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou, este domingo, mais um treino na Academia Cristiano Ronaldo.
Como habitual, os titulares no confronto com os minhotos fizeram trabalho de recuperação, enquanto no relvado estiveram os restantes, que sob o atento olhar de Rui Borges trabalharam já com o foco na primeira mão dos oitavos-de-final da UEFA Champions League.
Esta segunda-feira, os Leões realizam novo treino matinal, antes de partir para a Noruega, onde quarta-feira defrontam o FK Bodø/Glimt às 20h00 de Portugal Continental e da Madeira.
Esta eliminatória é mais importante do que possa parecer. Ganhando, com a taxa de empréstimo do Alisson, fechamos o ano verde. Conseguimos empurrar os restantes 16M do Alissinho para o próximo exercício. Com Hjulmand e outra venda fica mais ou menos tudo composto.
Quando colocam à venda os bilhetes para o jogo de Alvalade?
vale quanto a passagem?
Se for para jogar como ontem na segunda parte na pedreira pff avisem para não ter que perder tempo…
Li por aqui no fórum que era 12.5M
Certo.
Então mas agora o Sporting tem que fazer 100 milhões de euros em vendas todos os anos? E que o dinheiro do Quenda ainda não entrou. Se venderem o Allison por 15. Mais o R.Ribeiro por 6. Já vão em 70 milhões de vendas. Sporting só precisa da porra de um médio e não abrem a pestana!
Boas, eu no tópico do relatório já falei um pouco sobre este assunto, está lá as minhas previsões e necessidades. Os resultados do semestre, sem eliminar o bodo e vendas do alisson e rodrigo, projecto 12 negativos (pode variar um bocadinho porque falta taxa de empréstimo do alisson + amortização do lg e faye + prémios a pagar).
Em relação à tua pergunta, se não formos à champions é mais de 100M sim, com a champions é menos.
Mais valia do Quenda entrou nas contas de 2024/2025 (fechadas a 30 de Junho de 2025), por isso foi vendido à pressa em Março.
![]()
Sem esta venda íamos para 26M negativos no exercício passado.
Amanhã. Acaba o Earjy lion para as GB nacionais-
Já curei a azia de ontem, estou pronto para me magoar outra vez.
Siga 0-2
Curioso para ver o 11 que vamos apresentar depois de termos jogado 3a e sábado dois jogos altamente exigentes do ponto de vista físico e emocional. Maxi e Luis Suárez rebentaram completamente em braga. É preciso ser mais inteligente na gestão dos onzes.
Se é para rodar o proximo jogo do campeonato serve para isso…ou o Nuno Santos, Bragança, Mangas…nao servem para jogar contra o Alverca ou Tondela? Ate porque depois ha pausa para as seleções. Contra os noruegueses temos que ir na maxima força tanto na Noruega como em Alvalade…o Inter tambem pensou em andar rodar jogadores e levou 3-1 na primeira mão
E Pote também estão castigados .