Depois da vergonha de sábado são obrigados a ganhar este jogo.
Manter o mesmo 11, sem Pote e colocar LG.
Resto não dá para mexer muito.
Ah, só temos o Nuno para jogar lá atras né?
Então talvez metesse Quaresma a DD e Fresneda a DE
Mas como não vais rodar 2 ou 3 agora? Vens de 2 jogos com o mesmo 11. A gestão teria de ter sido feita em casa com o porto. A grande burrice e o grande responsável pelo empate em braga foi o 11 escalado contra o porto ser o mesmo de braga à excepção do pote/LG.
Se vamos rodar depois acontece o que aconteceu ao Inter. Agora nao se pode rodar jogadores ate porque no fim de semana nao haverá jogo…portanto temos que ir na maxima força
Mas a questão de rodar 2/3 não é para desrespeitar o bodo, é porque tens jogadores no limite. Há gente que não dá mais e temos gente com qualidade que não tem sido opção no 11 que pode perfeitamente jogar este jogo e permitir a alguns respirar para o que aí vem. Eu não vi o porto quebrar fisicamente contra o Benfica. Porquê? Mudou varias peças contra nós na 3a. O porto leva os golos do empate porque entrou em troca de ataques rápidos sem necessidade nenhuma quando já vencia 0-2
Mas quem rodavas? O Maxi e o Pote nao jogam por efeito de suspensão..logo aqui estão os 2. Mexer mais que isto ja vai ser demais
Tens o Quaresma em boa forma e não te retira qualidade, quer à direita ou ao meio. O Simões deve jogar no lugar do morita que também deu o berro em braga. LG assume na esquerda e no lugar do maxi deverias ter o Reis, não tendo há o Nuno e o Mangas não sei se já está recuperado.
Eu nao começava com o Simões ate pelos ultimos dois jogos que fez
Percebo, mas eu vi o Morita e muitos outros no limite físico em braga. Muita gente fala que o Sporting recuou, mas recuou porque não teve pernas e porque o braga também é uma boa equipa. E quando faltam pernas e a equipa adversária tem qualidade, vais sofrer, o que me custa é o RB não ter percebido que jogando contra o porto com o 11 tipo que no sábado usando o mesmo 11 lhe faltaria pernas à equipa na 2a parte e para mim isto é muito grave.
Em circunstância alguma metia o Nuno e o Bragança a jogar este jogo. Especialmente o Nuno.
Rui Silva, Fresneda, Diomande, Inácio, Mangas, Morten, Morita, Geny, Trincão, LG, Suarez
A grande duvida é na esquerda. Se o Mangas estiver recuperado, tem de ir a jogo. Não só éarriscado colocar o Nuno em campo neste jogo, como tem entrado sempre para a frente. Desde que regressou, entra sempre para extremo.
Como acho que o Mangas pode não estar recuperado a tempo, não me admirava nada se optasse pela adaptação do Vagiannidis.
O meu prognóstico é 1- 4. Vitória clara e fácil.
Ps: Dúvido muito que seja o Nuno a substituir o Maxi. Vai jogar o Mangas se estiver apto, na pior das hipóteses, vejo o Fresneda na Esquerda e o Quaresma na direita.
Então e aquele miúdo do qual não me lembro o nome (Fábio ?) que já jogou na ala esquerda à frente do Maxi?
Não pode ir a jogo?
Alguém com acesso a este link?
Não temos campeonato entre esta eliminatória… Se alguém tem mostrado alguma fadiga, é o Trincão.
Queres dizer Flávio Gonçalves.
Trincao e Suarez estão mortos. Não podem fazer mais 90 minutos. No máximo 60 e já será demais.
VENCER!
Para este jogo já vão descansar o Maxi e o Pote. Ainda por cima nem jogamos para a liga no fim-de-semana. Rodar na Champions? Nos oitavos? Está tudo louco.
Além do Maxi ter levado o 5º amarelo e também não jogar contra o Tondela.