Liga dos Campeões | 1ª Mão Oitavos de final | FK Bodø/Glimt 3-0 Sporting CP [11/03 | 20h00]

Neste caso Alverca, mas sim! Bem lembrado!

Será? É que supostamente o próximo jogo é contra o Tondela, mas como foi adiado o castigo transita para o Alverca ou fica no Tondela para quando se jogar?

Eu vi que transitava para o Alverca…

Esse mesmo :squinting_face_with_tongue:

Desapareceu das convocatórias?

Não é uma questão de “rodar” é mesmo fazer parar jogadores no red line. E há uns quantos assim, a começar pelo Suarez, mas esse está bem lixado. Ou estamos nós.

Não sei se isto é a sério ou não. Até tenho receio de perguntar… :face_with_peeking_eye:

3 Curtiram

Não estou muito confiante para a primeira mão. Até diria que temos equipa para eles em termos técnicos, mas em termos físicos … e lembrar que o registo vitorioso do Bodo em casa é surreal, há equipas de top na Europa que não têm este registo em casa. Desde 21/22:

31 jogos, 25 vitórias, 1 empate, 5 derrotas

Não acho impossível ganhar com uma boa estratégia - acho que entrava um pouco mais defensivo e estrangulava o jogo com posses longas à medida que o jogo ia avançando.

Entrava com a equipa mais forte em termos físicos

Rui Silva

Fresneda Diomande Inacio Nuno Santos

Hjulmand Simões

Geny Trincão LG

Suarez

Falam nos jornais que o Nuno Santos é que jogará à esquerda. Acho que sim, mas duvido que faça mais que 45 minutos, para ser sincero. Deve ser de início que joga pois terá um aquecimento mais ativo e isso pode-lhe beneficiar. Mas se sou fã de meter em risco neste jogo? Nem por isso … mas que remédio, sem Maxi e provavelmente sem Mangas.

1 Curtiu

Esse não tem alternativa :rofl:

Pois não sei, mas ontem tbm não esteve na B. Desconheço se estará lesionado ou se vai hoje na comitiva para a Noruega.

1 Curtiu

Falha mesmo o Alverca.

A porcaria do visão de mercado tem um artigo interessante sobre o Bodo hoje.

Jogo complicado, a ver como nos portamos defensivamente.

Apaga o histórico, foda-se.
Ler essa merda é que não.

como já é 2ª feira, quase 11h da manhã, a crise de fígado já me deixa respirar melhor, acho que vamos esmagar carvalho!!!

Não estou confiante depois do que vi em Braga.

Vi uma equipa morta, com pouca intensidade na 2a parte e pouca agressividade.

2 Curtiram

Vou estar a viajar quando o jogo esta a decorrer,espero bem que quando chegar a Manchester não tenha uma surpresa desagradavel,o jogo de Braga deixou-me de rastos raios que partam esta merda.

12 Curtiram

Vamos apanhar uma equipa que trata bem a bola como o Braga trata e tratou. Quero só ver como vai ser a nossa reação a isso. Se vamos voltar a dar espaço para todo o tipo de jogo interior do adversário

Sem vergonha.

Abordar este jogo como foi contra o Bayern e PSG.

Vamos jogar num campo sintético, com temperaturas muito baixas contra uma equipa muito organizada e fisica que já surpreendeu gigantes, sendo que esta equipa anda muito fresca pois ainda não começou o campeonato, enquanto a nossa está toda rota.

Defender em blocos baixos e apostar em contra-ataques é melhor do que tentar encarar estes gajos de frente.

Temos que ser humildes o suficiente para perceber que o Bodo é uma equipa que merece muito respeito.

1 Curtiu

A comitiva já arrancou para lá?
Deduzo que tentem ir mais cedo dada a distância absurda…

Não, saem às 14HOO!

1 Curtiu

Na minha opinião, não são tão bons em posses longas, mas são muito assertivos e verticais, se não definirmos bem a pressão vamos passar por muitos problemas.